Total de visualizações de página

sábado, 4 de maio de 2013

liga futsal 2013



De virada, Joinville vence Marechal 



Rondon e joga o Orlândia para 3º


Com gols de Dyego e Deives, Tricolor triunfa por 2 a 1 e passa a dividir a liderança com o Corinthians. Jaraguá supera Umuarama pelo mesmo placar

O Joinville segue se aproximando cada vez mais da liderança da Liga Futsal. Neste sábado, o Tricolor Catarinense venceu o Marechal Rondon por 2 a 1, de virada, em Joinville (SC), chegando aos mesmos 14 pontos do líder Corinthians, que tem melhor saldo de gols - 10 contra cinco. As vitórias de Joinville e Timão jogaram o Orlândia para terceiro. Dono do primeiro lugar antes do início da rodada, o time do craque Falcão tem 12 pontos ganhos.

Deives Joinville Marechal Rondon Liga Futsal (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)Deives marcou o gol da vitória do Joinville (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)
Os gols da vitória joinvilense foram marcados por Dyego e Deives, com Murilo balançando a rede para o Marechal Rondon. O próximo compromisso da equipe comandada por Fernando Ferretti será na segunda-feira, contra o Umuarama, às 20h15m, novamente no Centreventos Cau Hansen. Na mesma data, o Marechal Rondon recebe o Jaraguá, às 20h, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR).
O jogo
Apesar de ausência de gols, o primeiro tempo foi movimentado. As primeiras oportunidades foram criadas pelo ala joinvilense Pelé, que chegou a acertar a trave da meta defendida pelo goleiro Quinzinho, ex-atleta do Joinville. A equipe da casa também levou perigo na arrancada do goleiro Tiago, que chutou com perigo em subida ao ataque.
Apesar do maior volume do adversário, foi o Marechal Rondon quem abriu o placar, com Murilo, aos três minutos do segundo tempo, finalizando da intermediária. O empate do Joinville veio aos sete, com Dyego, em jogada individual pelo meio.
Empurrado por sua torcida, o Tricolor foi para cima e conseguiu o gol da vitória no minuto final, quando Dyego passou para Vander Carioca, que bateu cruzado. Bem posicionado, o pivô Deives, que voltara de lesão, balançou a rede, decretando mais três pontos para o Joinville.
Todos os jogos da rodada:
Sexta-feira (03/05):
Carlos Barbosa 3 x 5 Corinthians
Atlântico Erechim 3 x 2 Orlândia
Concórdia 6 x 3 Minas
Sábado (04/05)
Joinville 2 x 1 Marechal Rondon
Jaraguá 2 x 1 Umuarama
Maringá 2 x 1 Cascavel
Guarapuava 3 x 3 São José
Assoeva 4 x 1 São Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário