Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de maio de 2013

LIGA FUTSAL 2013




Voltando de lesão, Falcão marca, e 



Orlândia empata com Concórdia


Recuperado de um problema muscular na coxa, camisa 12 contribui para o placar de 2 a 2. Time paulista divide a 3ª colocação com o Carlos Barbosa

Após duas semanas parado por conta de uma lesão muscular na coxa, o craque Falcão voltou a atuar nesta quarta-feira na partida entre Orlândia e Concórdia pela Liga Futsal. Jogando no ginásio Maurício Leite Moraes, em Orlândia (SP), o time da casa ficou no empate em 2 a 2, gols de Renan e do próprio Falcão, com Joãozinho e Felipinho anotando para os catarinenses. Com o resultado, o time alvigrená chega aos 13 pontos, dividindo a terceira colocação com o Carlos Barbosa, que tem melhor saldo de gols. O Concórdia aparece em sétimo, com nove pontos.
falcão orlândia concórdia liga futsal (Foto: Márcio Damião/Divulgação)Falcão teve boa participação na vitória do Orlândia  (Foto: Márcio Damião/Divulgação)
O Orlândia volta a jogar nesta sexta-feira, quando recebe o São Bernardo às 20h, enquanto o Concórdia atua apenas no sábado, contra o São Paulo/Suzano, em Suzano (SP) às 17h.
O primeiro tempo da partida foi disputado em alta velocidade, com as melhores chances acontecendo nos 10 minutos finais. Aos 13, Falcão tabelou com Vinicius, que chutou rente à trave defendida pelo goleiro Gian.
Aos 14, foi a vez de o Concórdia atacar e Guitta aparecer para a primeira grande defesa da noite em chute de Murilo. No lance seguinte, Pito partiu em contra ataque e apareceu sozinho na frente de Guitta. A finalização foi parou na trave.
Aos 15, Caio devolveu na mesma moeda. Também em contra-golpe, o camisa 8 atacou na ala e concluiu por cima de Gian. A bola triscou o travessão antes de morrer na linha de fundo.
renan orlândia concórdia liga futsal (Foto: Márcio Damião/Divulgação)Renan fez o primeiro gol do Orlândia na partida
(Foto: Márcio Damião/Divulgação)
O jogo continuou intenso no segundo tempo. Nos primeiros minutos, o Orlândia criou uma série de oportunidades m Falcão, Ciço e em uma tabela rápida entre Vinicius e Cabreúva que, por muito pouco, não resultou em gol. Aos oito, Felipinho saiu na frente de Guitta, que salvou o time da casa mais uma vez. No minuto seguinte, a equipe paulista conseguiu abrir o placar, com Renan, em cobrança de falta ensaiada.
Após o gol, o Concórdia tentou o empate de todas as formas, mas o goleiro Guitta mostrou que estava em noite inspirada, fazendo defesas difíceis, salvando sua equipe de sofrer o gol. Restando seis minutos para o fim, Joãozinho entrou em quadra para atuar como goleiro-linha. A estratégia acabou dando certo, pois o mesmo Joãozinho igualou o marcador aos 15.
A partida seguiu movimentada e imprvisível, e, um minuto depois, Falcão recolocou o Orlândia na frente, em chute indefensável. Entretanto, a festa dos donos da casa durou pouco. No minuto final, Felipinho fez 2 a 2, colocando números finais ao duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário