Total de visualizações de página

domingo, 5 de maio de 2013

QUEM QUISER COMPRAR O ZAGUEIRO LÚCIO É SÓ ACESSAR O MERCADO LIVRE


Após expulsão contra o Galo, Lúcio aparece “à venda” na internet

sex, 03/05/13
por produção |
categoria Sem categoria
Insatisfeito com a atuação do zagueiro Lúcio, que foi expulso ainda no primeiro tempo na partida diante do Atlético-MG, disputada na noite de quinta-feira e válida pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, um torcedor, provavelmente são-paulino, resolveu colocar o defensor à venda no Mercado Livre, site de comércio online.
Lúcio recebeu cartão vermelho aos 35 minutos do primeiro tempo, após falta dura em Bernard e quando já tinha cartão amarelo. Naquele momento o São Paulo vencia por 1 a 0, gol de Jadson. Sem ele, a equipe de Ney Franco não se encontrou mais em campo e, com um a menos, foi derrotada por 2 a 1.
Na proposta do vendedor, que se identifica como Joel Marcos, o preço do zagueiro está “a combinar”. Nas primeiras “propostas”, nos comentários abaixo, os “interessados” já ofereceram pares de chuteira. Outros querem Lúcio em troca de Cris, do Grêmio, e Wellington, do Flamengo.
São Paulo e Atlético-MG voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. O Galo se classifica com empate ou até mesmo com derrota por 1 a 0. Para passar, o Tricolor terá de fazer dois gols de diferença ou um desde que marque ao menos três (3 a 2, 4 a 3…). Se devolver o placar de 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário