Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de maio de 2013

COPA DO BRASIL DE BEACH SOCCER




Sampaio perde para Vasco e fica


em quarto lugar na Copa do Brasil


Campeonato de futebol de areia foi realizado em Manaus (AM) durante
a última semana. Tricolor maranhense perdeu para Flamengo e Vasco

O objetivo era ser campeão, mas desta vez o Sampaio passou mais longe ainda do que a estreia, em 2012. O time terminou na quarta colocação da Copa do Brasil de futebol de areia realizada em Manaus (AM), durante a última semana.
Sampaio Corrêa fica em quarto lugar na Copa do Brasil de futebol de areia, edição 2013 (Foto: Divulgação / Sampaio)Sampaio Corrêa fica em quarto lugar na Copa do Brasil de futebol de areia (Foto: Divulgação / Sampaio)
O Sampaio foi o melhor do Grupo C deixando Desportiva (ES) e Bahia para trás. Na semifinal, o time enfrentou o Flamengo. Ano passado o Sampaio superou o time do Rio de Janeiro nesta mesma fase do campeonato, mas desta vez foi goleado por 5 a 0 e da final foi para decisão do terceiro lugar.
Neste domingo, o tricolor maranhense voltou a perder para uma equipe do Rio de Janeiro. O placar de 6 a 5 para o Vasco deixou o Sampaio na quarta colocação da Copa do Brasil.
Os gols dos maranhenses foram marcados por Datinha (duas vezes), Edinho, Marques e Thiaguinho. Para o Vasco marcaram Bruno Xavier (duas vezes), Catarino e Bokinha (três vezes).
O detalhe é que os dois times fizeram a final da competição ano passado e o Vasco foi o campeão. Este ano, a decisão ficou por conta de Sport (PE) e Flamengo. E o rubro-negro do Rio venceu, por 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário