Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de março de 2015

CONTRATAÇÃO DE PESO NO PAYSANDU: PELO MENOS FORA DE CAMPO


Viviane Araújo lança uniforme do Paysandu para 2015 (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)Vivi ficou à vontade no palco e foi bastante ovacionada pelo público (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)

Com show de beleza de Viviane Araújo, Papão lança uniformes 2015

Musa brasileira participa da festa de lançamento, distribui charme e
faz evento do clube se tornar um marco na história do Paysandu

A torcida do Paysandu viveu uma noite que promete ficar na memória de muitos bicolores. A apresentação dos novos uniformes do time para a temporada 2015 foi feita com pompa em uma casa noturna de Belém, e teve como atração principal a atriz da Globo Viviane Araújo, noiva do volante Radamés – que não pôde comparecer, já que viajou para o Mato Grosso para enfrentar o Águia Negra na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O uniforme principal do Papão foi baseado no histórico “Esquadrão de Aço”, time que atuou entre os anos de 1939 e 1947. Entre os feitos do período estão o pentacampeonato paraense e a acachapante goleada de 7 a 0 no Clube do Remo, um dos feitos mais comemorados até hoje na história do Papão.

 A cerimônia lotou a casa de shows no bairro do Reduto. Os torcedores pagaram entre R$ 220 e R$ 240 para comprar o ingresso ao evento, que já garantiu um camisa titular do novo uniforme, comida e bebida, além do show do grupo Nosso Tom. Antes da apresentação do novo manto alviceleste, um vídeo sobre o mito do número 7 na história do clube e um mini documentário sobre o Esquadrão de Aço foram exibidos ao público. Em seu discurso, o presidente do Paysandu prometeu maiores investimentos do time para a Série B.
– O Paysandu é o maior clube do Norte do país e o único que representa a região em uma divisão do Campeonato Brasileiro. Somos nós que fazemos o Pará ter calendário no futebol o ano inteiro e por isso vamos montar um time à altura, para brigar pelo acesso a Série A este ano – exclamou Alberto Maia.
Viviane Araújo lança uniforme do Paysandu para 2015 (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)Público tietou bastante a "Naná", da novela Império, durante o lançamento do uniforme do Paysandu.
(Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)
Após a apresentação de um vídeo relembrando alguns dos melhores momentos do time nos últimos três anos, torcedores entraram no clima e reproduziram cânticos entoados sempre nos jogos do Papão. O primeiro uniforme tem um azul mais escuro, chamado azul royal, que remete ao uniforme usado na década de 40 – diferente do azul celeste bem claro das últimas temporadas. Para dar uma sensação mais retrô, as estrelas representativas aos principais títulos foram tiradas de cima do escudo e passaram para as costas, pouco acima da numeração. Na barra da camisa ainda há a hashtag #Payxão. O uniforme principal foi apresentado por Vivi Araújo, que foi inclusive chamada de musa do Papão pelo animado público presente.
– Foi maravilhoso, mas eu acho que Belém do Pará tem tantas mulheres lindas que podem ser a musa do time. Mesmo assim eu agradeço muito essa homenagem. Eu estou muito honrada e muito feliz de estar aqui hoje, de receber esse carinho e esse amor da torcida do Paysandu. Estou muito feliz do Radamés estar aqui do Paysandu. Ele mesmo me conta que está muito feliz, que o time é muito bom e isso me deixa feliz também. A gente sempre conversa e ele me fala 'poxa amor, estou gostando muito, é um time que me dá todo o apoio, tem uma grande estrutura para os jogadores' e ele está muito feliz. Ele está conquistado o espaço dele aqui e acho que vai fazer um grande trabalho no Paysandu esse ano – contou.
Uma novidade para a temporada é o terceiro uniforme, que foge totalmente das cores tradicionais do Paysandu. A diretoria de marketing do clube escolheu a cor verde, que representa a região amazônica. A camisa, à princípio, será utilizada apenas na Copa Verde. Nas costas, tem os dizeres "Maior clube da Amazônia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário