Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de março de 2015

SELEÇÃO BRASILEIRA OLÍMPICA JOGARÁ EM SÃO LUIS EM MARÇO

Seleção olímpica é convocada com Dória, Lucas Silva e Felipe Anderson em destaque

LUCAS SILVA - Volante destaque do bicampeão brasileiro Cruzeiro é novo reforço do Real Madrid
Lucas Silva é um dos destaques da seleção olímpica convocada hoje
Um dia após Dunga anunciar a lista de convocados da seleção brasileira principal, o técnico Alexandre Gallo chamou 23 jogadores para a equipe olímpica que disputará dois amistosos no final do mês contra Paraguai, em 27 de março, em Vitória (ES), e México, dois dias depois, diante do México, em São Luis (MA).
Os principais destaques são o zagueiro Dória (São Paulo) e os meio-campistas Lucas Silva (Real Madrid), Rafinha (Barcelona) e Felipe Anderson (Lazio).
Gallo convocou 13 jogadores que atuam no futebol brasileiro e mais dez "estrangeiros". Por isso, alguns dos atletas vão desfalcar suas equipes em jogos dos estaduais e também da Copa do Brasil - eles se apresentam na capital capixada no dia 23.
Outros nomes conhecidos são os do zagueiro Luan, titular do Vasco; dos laterais Douglas Santos (Atlético-MG) e Wendell (ex-Grêmio e hoje na Alemanha); dos volantes Fred, do Shakhtar Donetsk, e Rodrigo Caio, recém-recuperado de grave lesão no joelho no São Paulo); do meia Anderson Talisca, do Benfica; e do atacante Éric, eleit a revelação do último Campeonato Brasileiro pelo Goiás.
Os defensores Maicon e Rodrigo Ely atuam no futebol italiano há anos.
Veja a lista completa abaixo:
Goleiros: David (Criciúma), Jacsson (Internacional) e Jean (Bahia);
Laterais: Cláudio Winck (Internacional), Douglas Santos (Atlético-MG), Maicon (Livorno-ITA) e Wendell (Bayer Leverkusen-ALE);
Zagueiros: Dória (São Paulo), Luan (Vasco), Rodrigo Ely (Avellino-ITA) e Wallace (Monaco-FRA);
Meio-campistas: Danilo (Braga-POR), Fred (Shakhtar Donetsk-UCR), Lucas Silva (Real Madrid-ESP), Rafael Alcântara (Barcelona-ESP), Rodrigo Caio (São Paulo), Anderson Talisca (Benfica-POR) e Felipe Anderson (Lazio-ITA);
Atacantes: Alisson (Cruzeiro), Erik (Goiás), Marcos Guilherme (Atlético-PR), Vinicius Araújo (Standard de Liège-BEL) e Vitinho (Internacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário