Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de março de 2015

COPA DO NORDESTE: SAMPAIO VENCE E MOTO JOGA HOJE

COPA DO NORDESTE: Fora de casa, Sampaio Corrêa derrota o Coruripe-AL


DSC04615O Sampaio Corrêa conquistou uma vitória importante na abertura do returno do Grupo B da Copa  do Nordeste. Jogando na noite desta quarta-feira (4), no estádio Gerson Amaral na cidade de Coruripe-AL, a equipe Maranhense derrotou os donos da casa pelo placar de 5×3. Os gols da vitória Boliviana foram  marcados por Geraldo aos 6 e aos 37 minutos do primeiro tempo, Robert aos 31 minutos do primeiro tempo e aos 7 minutos do segundo tempo e Rogério aos 38 minutos do segundo tempo. Para a equipe Alagoana marcaram, Ivan aos 10 minutos do primeiro tempo e Thiago Lima aos 45 minutos do primeiro tempo e Thiago Alagoano aos 25 minutos do segundo tempo.
A próxima partida do Sampaio Corrêa na competição será na terça-feira (10) ás 21h45 no estádio Castelão em São Luís contra a equipe do Socorrense-SE e o Coruripe volta a campo na próxima quarta-feira (11) para enfrentar no estádio Gerson Amaral a equipe do Sport-PE.

MATEMÁTICA DA CLASSIFICAÇÃO

Após a lamentável perda dos pontos diante da escalação do volante Curuca contra o Sport na estréia da competição, o Sampaio, além de vencer tem que fazer algumas contas. Com as vitórias de Sampaio e Sport ontem, os dois chegaram à 2 e 7 pontos respectivamente. O Sport, com 7 pontos, ficou em primeiro e enfrenta o Sampaio na última rodada provavelmente já classificado em primeiro do grupo, o que teoricamente facilitaria a vida e o desafio da Bolívia de vencer o Leão na Ilha do Retiro. Já o Sampaio, que chegou a 2 pontos, ficando em terceiro do grupo, enfrenta o Socorrenre (segundo colocado com 3 pontos), na próxima rodada em São Luis. O problema é a última rodada, na qual o Socorrente enfrentaria o Coruripe já desclassificado e o Sampaio pegaria o Sport fora de casa querendo descontar a derrota da estréia. 
Bem, matemática feita, agora só nos resta torcer.

COPA DO NORDESTE: Em São Luís, Moto Club enfrenta o Salgueiro-PE

moto2Após a goleada no último domingo (1) diante da equipe do Expressinho, o Moto Club agora volta a suas atenções para o jogo desta quinta-feira (5) ás 19h no estádio Castelão em São Luís, para enfrentar o Salgueiro-PE pelo Grupo C da Copa do Nordeste. No jogo desta quinta-feira contra o Carcará do Sertão, o técnico do Moto Club Filinto Holanda, não poderá contar com o atacante Naôh e o lateral Diego Renan, que estão entregues ao departamento médico do clube. Para o lugar de Diego Renan, o treinador optou pela escalação de Edson Pacujá e na vaga de Naôh, Filinto optou pela escalação de Vavá.
O time para o jogo formará com:Raniere; Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Rodrigo; Davyd, Felipe Dias, Kléo, Wanderley e Felipe Costa; Vavá.
Na equipe do Salgueiro-PE, o técnico Sérgio China vem tendo dificuldade para a escalar o time. Nos oito jogos que a equipe realizou até o momento, Sérgio ainda não conseguiu repetir a mesma formação em uma única partida.
ARBITRAGEM: O cearense Luiz Cesar Oliveira Magalhães será o árbitro da partida entre Moto Club e Salgueiro, pela quarta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. O Juiz terá como auxiliares os conterrâneos Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Nailton Sousa Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário