Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Futebol ou tênis de mesa? Ronaldinho testa nova modalidade na Hungria

"Teqball" mistura um pouco dos dois esportes e já tem o apoio de estrelas como Neymar e Messi, além de ter sido testado na praia pelo ex-jogador Felipe

Em mais uma de suas viagens pelo mundo, Ronaldinho esteve nesta terça-feira em Budapest, na Hungria, para uma apresentação de um novo esporte. Misturando a habilidade do futebol com o estilo de jogo do tênis de mesa, o "teqball" é uma modalidade que tenta ganhar cada vez mais adeptos e conta com o apoio de estrelas do futebol mundial. O ex-camisa 10 da seleção brasileira participou da ação com outros praticantes.
Ronaldinho joga teqball (Foto: AP)Ronaldinho participa de apresentação de "teqball" na Hungria (Foto: AP)

Além de contar com Ronaldinho, o esporte já foi apresentado e apreciado por ex-jogadores de expressão como o italiano Marco Materazzi e o português Simão Sabrosa. Além deles, Felipe, ex-meia de Vasco, Flamengo e Fluminense, testou o esporte nas praias do Rio de Janeiro. Na apresentação de Ronaldinho, nesta terça, houve também uma participação em vídeo de Messi e Neymar direto de Barcelona.
RONALDINHO JOGARÁ NOS EUA
O craque ainda aproveitou a terça-feira para anunciar, via Twitter, mais uma participação, desta vez nos gramados de futebol. Como parte de suas aparições em jogos festivos e amistosos, Ronaldinho fará um confronto em um time formado por seus amigos e convidados contra as "estrelas de Atlanta", na cidade dos Estados Unidos. A  partida vai acontecer no dia 23 de outubro, próximo domingo, às 16h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário