Total de visualizações de página

sábado, 9 de setembro de 2017

SAMPAIO TEM MELHOR CAMPANHA DA PRIMEIRA FASE NA SÉRIE C.

CONFIRA QUEM ESTÁ CLASSIFICADO PARA AS QUARTAS DE FINAL.

Terminou neste sábado a primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, e os oito clubes que estão na briga pelo título e por quatro vagas na Segunda Divisão já são conhecidos. O estado que mais terá representantes nas quartas de final é Minas Gerais, com Tombense e Tupi. Os outros classificados são: Confiança (Sergipe), CSA (Alagoas), Fortaleza (Ceará), Sampaio Corrêa (Maranhão), São Bento (São Paulo) e Volta Redonda (Rio de Janeiro).
Confrontos das quartas de final da Série C (Foto: GloboEsporte.com)Confrontos das quartas de final da Série C (Foto: GloboEsporte.com)
Confrontos das quartas de final da Série C (Foto: GloboEsporte.co
O Sampaio Corrêa foi o dono da melhor campanha da primeira fase, com 32 pontos, e vai pegar o Volta Redonda, que se classificou em último do Grupo B mesmo perdendo na última rodada, com 25 pontos. Com a mesma pontuação do time maranhanse, só que com uma vitória a menos, o CSA terá o Tombense, que somou 26, pela frente.
Já o líder do Grupo B, o São Bento com 31 pontos, vai encarar o Tombense, que assim como o Volta Redonda também conseguiu a vaga com uma pontuação de 25. E o Tupi-MG, que fez 28 pontos, medirá forças com o Fortaleza, que terminou em terceiro no Grupo A com 27 pontos, no duelo que promete ser o mais equilibrado.
Os times de melhor campanha fazem o jogo de volta em suas casas. Quem passar desses duelos, já garantirá o acesso à Série B do Brasileiro. A CBF ainda vai divulgar as datas das partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário