Total de visualizações de página

domingo, 17 de setembro de 2017

Famosos lamentam a morte do apresentador Marcelo Rezende



Jornalista faleceu neste sábado (16) aos 65 anos 





A notícia do falecimento do apresentador da Record TV, Marcelo Rezende, aos 65 anos, na tarde deste sábado (16), deixou fãs e amigos profundamente tristes. Anônimos e famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do jornalista. Colegas de profissão e muitos seguidores prestaram as últimas homenagens a Marcelo Rezende.

Veja homenagens que foram prestadas ao jornalista nas redes sociais. 

Lamento muito a morte de Marcelo Rezende, um ser humano adorável e generoso. Descanse em paz.

Um ótimo comunicador e também ótimo reporter. Lembro de participar com ele de um debate muito bom em Brasilia. Fica em paz Marcelo Rezende
O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris (PSDB-SP), enviou nota à imprensa lamentando a morte de Rezende, que chamou de "comunicador nato" e jornalista "completo": "Repórter premiado, apresentador e um comunicador nato: Marcelo Rezende era um jornalista completo. O Brasil sentirá falta do seu senso crítico, das suas apurações, e da sua capacidade única de muitas vezes informar com irreverência. Rezende nos deixa num momento que o país enfrenta grande turbulência política. Defensor intransigente do povo brasileiro, fará muita falta por ser um profissional que sempre defendeu os interesses daqueles que mais precisam. Meus sentimentos aos amigos e familiares".
Jose Carlos Blat, promotor que atuou no caso da Favela Naval, também lamentou a partida do apresentador. "Estou muito triste com a morte do meu irmão Marcelo Rezende, que conheci no caso da Favela Naval e de lá pra cá trabalhamos em muitos casos juntos... Quando estava doente me deu muita força e agora quando enfrentava o câncer não deixou que ninguém lhe ajudasse. Tentei por diversas vezes falar com ele, mas não atendia. Abandonou o tratamento e, no meu caso me incentivou a fazer a quimioterapia. Quando fiquei recuperado fez questão de pagar um jantar regado com os melhores vinhos. Que Deus acolha Marcelo Rezende."
O delegado Waldomiro Pompiani Milanedi e sua família enviaram uma mensagem de conforto: “Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela partida do querido Marcelo Rezende”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário