Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de maio de 2014

COPA DO BRASIL: SAMPAIO ENCARA O VERDÃO NO CASTELÃO

Waldir equipara Sampaio e Palmeiras e espera bom jogo do Tricolor

Arlindo Maracanã lembra força do Tricolor maranhense nas últimas temporadas e espera conquistar a primeira vitória na história contra o Alviver

Waldir - atacante Sampaio (Foto: Biné Morais/O Estado)Waldir fará seu segundo jogo com a camisa do Sampaio (Foto: Biné Morais/O Estado)
Nesta quarta-feira, Sampaio e Palmeiras entram em campo para o jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil. Apesar da diferença entre as equipes, com o Tricolor atualmente na Série B e o Alviverde disputando a Série A, o atacante Waldir destaca que isso não deverá um fator decisivo e destaca a força do Tubarão.

- Eles devem conhecer a equipe do Sampaio e tem que respeitar, da mesma forma que temos que respeitar o Palmeiras. Mas dentro de campo são 11 contra 11, acho que não tem diferença da camisa. O Sampaio também é grande igual ao Palmeiras e vai fazer um grande jogo - disse Waldir, que fará apenas seu segundo jogo pelo Sampaio.

O volante Arlindo Maracanã, o jogador mais experiente do time titular, com 35 anos, lembra dos bons resultados que o Tricolor conquistou nas últimas temporadas. Com dois acessos consecutivos, o jogador lembra também dos tabus que foram quebrados e espera conseguir a primeira vitória da história do Sampaio diante do time paulista, além de conseguir uma vantagem para o segundo confronto.

- O Sampaio evoluiu ao longo dos anos quebrando tabus. Espero que a gente possa quebrar mais um tabu vencendo a equipe deles. Com todo respeito a equipe do Palmeiras, mas o Sampaio aqui no Castelão temos que fazer o resultado, até para levar uma vantagem boa para São Paulo.

Além de buscar uma vitória inédita, o Tricolor também tenta marcar o primeiro gol contra o Palmeiras, o que não aconteceu nos três confrontos anteriores. Para isso, o técnico Flávio Araújo poderá contar com a disposição do atacante William Paulista, mantido no time titular do Tricolor nas duas últimas partidas.

- Eu espero fazer o gol contra o Palmeiras e quebrar esse tabu - disse o atacante

O Sampaio encara o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h50 no Castelão. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário