Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CONHEÇA A MULHER SARADA DE BELO E COMENTE O QUE VOCÊ ACHA.

Gracyanne Barbosa levanta camisa e exibe abdômen saradíssimo em foto

'O homem superior busca em si mesmo o que quer, enquanto o homem inferior busca nos demais', filosofou a dançarina.


Gracyanne Barbosa mostrou que não tem um tanquinho, mas um verdadeiro tanque de guerra, ao postar uma foto de seu abdômen no Instagram, nesta sexta-feira, 26. Na imagem, a dançarina aparece na academia e levanta a camisa para fazer o selfie. "O homem superior busca em si mesmo o que quer, enquanto o homem inferior busca nos demais", filosofou.
 
EGO NAS REDES SOCIAIS
Impressionados com o corpo de Gracy, os seguidores deixaram vários comentários. "Impressionante e linda", "Que abdômen é esse, filha?", "Pura fibra, pura bomba", "Isso que é qualidade muscular" e "Desejo de vida" foram algumas das mensagens de incentivo. No entanto, também teve quem criticasse. Um rapaz falou: "Mulher não pode ser assim".
Recentemente, Gracyanne Barbosa reuniu familiares e amigos para comemorar os seus 31 anos, com uma festa diferente, que aconteceu em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O evento surpresa ganhou o nome de "Fit Party da Gra" e os tradicionais salgadinhos e outras delícias calóricas foram substituídas por guloseimas fitness
Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram/Reprodução)Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram/Reprodução)
 
"Pronta para o evento ,espero atender a todos que não pude atender mais cedo ,me perdoem Prometo tirar muitas fotos e dar um milhão de beijos em quem ficou esperando", escreveu ela rumo ao novo compromisso.
Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram / Reprodução)Gracyanne Barbosa e amiga: músculos impressionantes  (Foto: Instagram / Reprodução)
Gracyanne Barbosa  (Foto: Reprodução/Instagram)Gracyanne Barbosa: sarada (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa  (Foto: Reprodução/Instagram)Gracyanne Barbosa: barriga à mostra de novo (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário