Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

LIONEL MESSI PODE SE TORNAR O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS DO ESPANHOL

Liga diz que Real x Barça pode ser parado para homenagem a Messi

 

Com possibilidade do argentino alcançar recorde de gols do Campeonato Espanhol, presidente de organização não descarta premiação durante clássico do dia 25



Perto de quebrar o recorde de gols na história do Campeonato Espanhol, Lionel Messi pode ser pivô de uma situação inusitada: a paralisação de uma partida oficial para uma homenagem. E isso pode ocorrer em um jogo nada comum, o clássico contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, no dia 25. O presidente da Liga de Futebol Profissional (LFP) da Espanha não descartou tal possibilidade, caso o craque alcance a marca no jogo mais esperado do primeiro turno.
- Por que não? Vocês estão me dando ideias (risos). Messi é tão bom que temos que homenageá-lo sempre. Tem que estar sempre em nossa liga. Vamos pensar, pois será um momento histórico, algo que teremos que fazer - disse, quando questionado sobre a chance de interromper o jogo.
Messi gol Barcelona (Foto: Reuters)Messi está perto de bater marca de gols no Campeonato Espanhol (Foto: Reuters)
 
Em 284 partidas do Campeonato Espanhol, Messi já marcou 249 gols, estando a dois do recorde de Telmo Zarra, que persiste desde 1955. O argentino pode superar a marca no dia 18 de outubro, quando o Barça volta a campo diante do Eibar, no Camp Nou, mas há a expectativa de que ele alcance o número histórico no jogo seguinte, contra o Real.
O meia Xavi também deu sua opinião sobre o tema, alertando que não seria nada demais Messi superar os números de Zarra já diante do Eibar. Entretanto, também se vê ansioso por um possível feito histórico no estádio do grande rival do Barça.
- Primeiro temos que dizer que é só uma hipóteses, pois não estranharia que faça três gols contra o Eibar e termine a coisa ali. Mas seria uma grande oportunidade para que o Santiago Bernabéu reconheça um grande jogador - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário