Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CHEGOU O DIA: REAL MADRID X BARCELONA SE ENFRENTAM NESTE SÁBADO

Raio-X do clássico: Neymar "sobra" em confronto e põe o Barça em vantagem

Brasileiro supera James Rodríguez com folgas na opinião de especialistas e ajuda catalães a vencerem o Real Madrid por 5 a 2 nas comparações jogador por jogador

Por Rio de Janeiro
Chegou o jogo mais aguardado do Campeonato Espanhol. Real Madrid e Barcelona se enfrentam neste sábado, prometendo, como de costume, muito mais que três pontos na tabela de classificação. A estreia de Luis Suárez no time catalão e um novo embate entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi vão atrair olhares de todo o mundo, assim como a presença de mais de uma dezena de estrelas que pisarão no gramado do Santiago Bernabéu a partir das 14h (de Brasília). Num exercício de comparação, o GloboEsporte.com colocou frente a frente os 11 prováveis titulares de cada uma das equipes para um duelo teórico. Deu Barça.
Os catalães venceram por 5 a 2 com grande contribuição brasileira. O lateral-direito Daniel Alves e o atacante Neymar superaram seus adversários com folga na opinião de três especialistas: Sergi Font Diaz, do “Marca”, Roger Torello, do “Mundo Deportivo”, e Victor Canedo, repórter de Futebol Internacional do GloboEsporte.com.
Outro “invicto” foi o meia Andrés Iniesta - houve ainda quatro empates, incluindo Cristiano Ronaldo x Messi. Cabe ressaltar que os merengues não terão o galês Gareth Bale, lesionado, enquanto Busquets se recupera de problemas físicos e pode dar lugar a Javier Mascherano no meio-campo catalão.

- O Barcelona tem sido mais convincente, mas ainda precisa ser provado contra um grande time, pois no único grande teste perdeu para o Paris Saint-Germain (pela Liga dos Campeões). Acredito que os times estão bem equilibrados, mas o duelo será decidido no meio de campo, onde o Barça se mostra mais entrosado – opinou Roger Torello.

Com 22 pontos, o Barcelona lidera o Campeonato Espanhol após oito rodadas e ainda não pode ser alcançado pelo arquirrival, com 18 pontos. O Sevilla, vice-líder, com 19, é o intruso entre a dupla. O GloboEsporte.com acompanhará o jogaço no Bernabéu em Tempo Real a partir das 13h30 (de Brasília). A bola rola às 14h.
Raio-X Real Madrid x Barcelona (Foto: Editoria de arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário