Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

FALCÃO NO VASCO? ESTÁ MUITO PERTO GALERA VASCAÍNA.

Falcão admite possibilidade de ida para São Januário e calcula as chances

Em 28/12/2014 08:23

 
Considerado o maior jogador de futsal do mundo, o astro Falcão voltou a admitir a possibilidade de se transferir para o Vasco em 2015 juntamente com os seus demais companheiros do Sorocaba, equipe campeã da Liga deste ano.
De acordo com o jogador, que também é gestor do time do interior paulista, já há um prazo para uma definição, que pode resultar numa parceria entre os dois clubes.
"Com relação ao Vasco, realmente evoluiu muito uma conversa, mas sabemos que o Sorocaba está buscando situações para que possamos jogar na cidade (não há um ginásio disponível). Só que tem até o dia 15 de janeiro para isso acontecer. Nossa intenção é continuar em Sorocaba, até porque toda nossa estrutura está lá. Hoje é 70% Sorocaba e 30% Vasco, mas que existe essa conversa, existe", avaliou antes de participar do evento 'Jogo das Estrelas', neste sábado, no Maracanã.
Quem conduz a negociação em nome do Vasco é Carlos Gandola, assessor da presidência cruzmaltina, e seus filhos. O trio foi responsável por trazer Falcão para disputar algumas partidas da equipe de Fut 7 do Madureira em 2014. Ambos administravam o time do Tricolor Suburbano antes do ingresso à nova diretoria vascaína.
Assim como o Sorocaba, o clube de São Januário também enfrenta problemas em relação a ginásio. O atual passa por reformas e uma das possibilidades seria utilizar o Maracanãzinho.
Em 2000, o Vasco foi campeão brasileiro de futsal com o ex-craque Manoel Tobias.
Fonte: UOL

Futsal: Falcão, sobre o Vasco: 'Seria muito bom defender uma camisa com uma torcida tão grande'

Sábado, 27/12/2014 - 19:53
Na primeira passagem de Eurico Miranda pelo Vasco, o Gigante da Colina teve grandes equipes de basquete e futsal. Nas quadras, o clube carioca ganhou muitos títulos e chegou a ter ídolos do esporte, como Manuel Tobias. De volta ao clube, o mandatário parece querer reforçar novamente o futsal. Presente do Jogo das Estrelas de Zico, o craque Falcão revelou uma proposta do clube da Colina. 

"Houve um contato com o Vasco. Reunião com o Euriquinho. Há uma possibilidade, porque depende do Sorocaba, mas seria muito bom defender uma camisa com uma torcida tão grande. Mas ainda é uma possibilidade", afirmou. 

Com 37 anos, Falcão ainda é considerado um dos melhores jogadores de Futsal do Mundo. Pela seleção brasileira, o jogador foi bicampeão mundial em 2008 e 2012. 

Fonte: O Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário