Total de visualizações de página

domingo, 21 de dezembro de 2014

XEQUE-MATE: MARCOS VINÍCIUS SE SAGRA CAMPEÃO PEDREIRENSE DE XADREZ





A primeira competição oficial de Xadrez de Pedreiras foi realizada e idealizada pelo maior defensor do esporte do Maranhão, título exibido com orgulho pelo Professor Rubinho, que leva essa Bandeira e a cita por onde anda, quase sempre sem êxito pelos gestores públicos que não dão valor à única ferramenta capaz de mudar o contexto social das escolas públicas atuais.
Ravi Ruben, filho do Professor Rubinho, com dois anos já mostra interesse no Rei dos jogos e  jogo dos Reis.
 

A competição...

Marcos Vinícius derrotou o Professor Rubinho em uma partida muito equilibrada.
No sábado (20), às 19:30h, foi dado início às disputas entre os xadrezistas que marcaram presença à convocação do organizador. Foi uma competição muito disputada com jogos decididos em Xeque-mates emocionantes e com viradas surpreendentes.
A forma de disputa foi decidida entre os participantes em congresso técnico antes da competição, na qual todos jogariam contra todos e o campeão seria o que obtivesse maior número de pontos, o que não aconteceu, pois houve empate técnico entre três disputantes: Marcos Vinícius, Leandro e Carleandro, os quais tiveram que disputar um triangular extra que culminou com duas vitórias do grande campeão Marcos Vinícius, ficando o Carleandro com o segundo lugar ao derrotar o Leandro no jogo desempate.
Os pequenos enxadristas.
 

Rejane fez a entrega de medalhas ao campeão pedreirense.

A competição teve o apoio especial do Professor Rubinho e do Restaurante PANELA DE BARRO, na pessoa do s em empresários Rejane e Edmundo.





 
Carleandro x Marcos Vinícius


Lucas Corrêa x Professor Rubinho
 
Marcos Vinicius x Leandro


Leandro x João Pedro

Professora Silvia Borges entrega a medalha ao Carleandro.

Os campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário