Total de visualizações de página

domingo, 31 de maio de 2015

ZOAÇÕES NA NET: FLA E CORINTHIANS SÃO ALVOS DE PIADAS

Meio de Campo

veja todos os posts
por meio de campo

Em quatro jogos, o Flamengo tem apenas um ponto no Brasileirão. Após a derrota para o rival Fluminense na noite deste domingo, no Maracanã, por 3 a 2, o time rubro-negro mais uma vez virou alvo de gozações na internet. Sobrou até para o recém-contratado Guerrero, que sequer estreou.
Zoação Fla












Zoação Fla

Zoação Flamengo
Zoação Pará

Zoação Fla
 
 
 

Objeto ficou por pouco tempo sobre as organizadas do Corinthians, antes de bater em uma parede e cair. Assim que ele surgiu, alviverdes gritaram nome do time paraguaio


Por São Paulo
Corinthians x Palmeiras Drone (Foto: Marcos Ribolli)Drone levando uma camisa do Guaraní sobrevoa estádio durante o Dérbi (Foto: Marcos Ribolli)

Um drone com uma camisa do Guaraní do Paraguai sobrevoou a Arena Corinthians durante o primeiro do tempo do clássico entre Timão e Palmeiras, neste domingo, pelo Brasileirão.

O objeto ficou "passeando" sobre o local no qual estavam as torcidas organizadas do Corinthians por cerca de um minuto. Na sequência ele bateu em uma parede e foi ao chão.

Assim que o drone apareceu, os palmeirenses presentes no estádio provocaram os corintianos gritando "É, Guaraní", lembrando a eliminação do rival na Libertadores deste ano, para o clube paraguaio.

Outra provocação com drone ficou famosa há alguma semanas, quando a torcida do Boca Juniors, da Argentina, fez o mesmo no clássico contra o River Plate, pela Libertadores. Na ocasião, o objeto tinha uma fantasma com a letra B, lembrando o rebaixamento do rival, em 2011.
drone corinthians palmeiras (Foto: Alê Frata/Estadão Conteúdo)Drone sobrevoa arena do Timão antes de se chocar com uma parede e cair (Foto: Alê Frata/Estadão Conteúdo)


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário