Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de julho de 2015

JOGOS PANAMERICANOS: BADMINTON BRASILEIRO CONQUISTA MEDALHAS E ENTRA PRA HISTÓRIA

Atleta é prata no badminton e fala em casamento com namorada ginasta

Ao lado de Hugo Arthuso, Daniel Paiola é vice nas duplas, e torcerá por Angélica Kvieczynski, da ginástica rítmica, na sexta: "Tem chances de dar em casamento"


Não foi desta vez que o Brasil conquistou a primeira medalha de ouro da história do badminton. Nesta quarta-feira, Daniel Paiola e Hugo Arthuso perderam para os americanos Philip Chew e Sattawat Pongnairat por 2 a 0, parciais de 21/18 e 21/16 e ficaram com a prata nas duplas dos Jogos Pan-Americanos. Conformado com o revés, Daniel disse estar contente com a prata e que tem um próximo objetivo em Toronto: acompanhar de perto as competições de ginástica rítmica, em que sua namorada Angélica Kvieczynski começa a competir na sexta-feira:
- No final dos dois sets, os adversários foram mais eficientes que nós. Fizemos história em um esporte que não tem reconhecimento ainda. Fico feliz. Agora vou apoiar minha namorada, ela me apoiou muito, antes de vir para o jogo um abraço vale muito, vou tentar ver as competições dela na sexta-feira. Tem grandes chances de dar casamento, a galera já está até pressionando - disse, sorrindo.
Daniel Paiola; Angélia; Jogos Pan-Americanos (Foto: Reprodução)Daniel Paiola; Angélia; Jogos Pan-Americanos (Foto: Reprodução)
Medalhistas dos Jogos Pan-Americanos de 2011, os dois atletas se conheceram um ano depois da competição de Guadalajara. Eles foram embaixadores das Olimpíadas Escolares e desde então os laços entre o casal só se estreitaram, graças à compreensão que um tem da rotina puxada do outro na caminhada rumo às Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Em Toronto, existe uma dificuldade para a convivência:
-  Não tem muito tempo junto não. Ontem (terça-feira), fomos na lavanderia da vila, ficamos conversando. Como ela tinha treino cedo, eu recolhi a roupa dela. A gente se fala as vezes aqui. Ela já é do nosso grupo do badminton. Todo mundo gosta dela - disse o apaixonado jogador.
O badminton fechou a participação nos Jogos de Toronto com duas pratas e um bronze, na melhor campanha da história. Além de Paiola/Arthuso, as irmãs Luana e Lohaynny Vicente ficaram com a prata, e a própria Lohaynny, ao lado de Alex Tjong, levou bronze nas duplas mistas.
Daniel Paiola, do badminton, e Angélica, da ginástica rítmica (Foto: Arquivo Pessoal)Daniel Paiola, do badminton, e Angélica, da ginástica rítmica (Foto: Arquivo Pessoal)




Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário