Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Copa do Nordeste: Sampaio estreia com vitória contra o Flamengo-PI

Apesar de perder o 100% de aproveitamento na temporada 2016 no empate, por 1 a 1, diante do São José, no meio da semana, o Sampaio Corrêa já encontrou o caminho das vitórias neste domingo, quando derrotou oFlamengo-PI, por 2 a 0, no Estádio Albertão, em Teresina, pela estreia da Copa do Nordeste.
sampaioxfla
Com o resultado, o Sampaio Corrêa divide a liderança do Grupo D com o Vitória da Conquista, que pregou uma peça no Ceará também neste domingo ao vencer por 2 a 1. Flamengo, do técnico Athirson, e Vozão ficam sem pontuar.
BOLÍVIA NA FRENTE!
Sampaio e Flamengo fizeram um grande primeiro tempo. Ambos os times entraram em campo claramente pensando em atacar, deixando o meio de campo muito aberto. A primeira boa chanec foi pelo lado da Bolívia Querida. Jhulliam chutou de fora da área, mas parou no goleiro Paulo Sérgio. Augusto respondeu, mas desta vez foi Ruan que defendeu.

O jogo seguia lá e cá, até que o Sampaio abriu o marcador. Aos 21 minutos, Fernando Santos apareceu no meio da defesa adversária e mandou para o fundo das redes. A oportunidade do empate apareceu aos 45. Augusto chutou em cima da zaga, Victor Recife ficou com a sobra, mas mandou para fora.FECHOU A CONTA!
O Flamengo começou o segundo tempo dando mostras de que poderia surpreender o Sampaio. Logo aos 17 minutos, Augusto tentou de voleio e por muito pouco não fez um golaço. Na sequência, Caio tentou de cabeça. A bola passou rente ao ângulo da Bolívia Querida.O clube piauiense pressionava, mas foi o Sampaio Corrêa ampliou marcador. Aos 37 minutos, Edgar roubou a bola no meio de campo e disparou. O atacante arriscou e pegou o goleiro Paulo Sérgio de surpresa, 1 a 0 para o Tricolor.PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa encara o Vitória da Conquista na quarta-feira, às 22h30, no Estádio Castelão, em São Luís. Já o Flamengo visita o Ceará na quinta, às 22h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.


Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário