Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Defendendo a liderança do grupo E, Sampaio recebe o Ceará, no Castelão

Tricolor tem duas vitórias e não sofreu gols na Copa do Nordeste, enquanto Vozão quer dar sequência na recuperação dentro da competição regional

Por São Luís

Sampaio e Ceará entram em campo na noite desta quarta-feira, às 21h45 para um confronto que vale a liderança do grupo E da Copa do Nordeste. Com seis pontos, o Tricolor maranhense defenderá a primeira colocação, enquanto o Vozão, com três pontos, somente com uma vitória no Castelão, alcança a liderança da chave.
Técnico Marcelo Chamusca tem intensificado treinos do Sampaio (Foto: Sampaio / Divulgação)Sampaio defende a liderança do grupo na Copa do Nordeste (Foto: Sampaio / Divulgação)

O Sampaio chega embalado pelas duas vitórias consecutivas na Copa do Nordeste, mas quer deixar para trás a derrota diante do Moto pelo Campeonato Maranhense. Para isso, o técnico Marcelo Chamusca contará o com o retorno de jogadores importantes, como o volante Walfrido. Além disso, o treinador confia no bom ataque do time no Nordestão, com quatro gols marcados e na defesa, que está sem sofrer gols na competição.
Na Copa do Nordeste, o Ceará vem embalado após a boa vitória sobre o Flamengo-PI. No entanto, quando foi para o estadual, perdeu a invencibilidade para o Guarani de Juazeiro. Para voltar aos trilhos das vitórias na temporada, o Alvinegro de Porangabuçu tera uma novidade contra o Sampaio. O argentino Emanuel Biancucchi assume a vaga de Guilherme Biteco, que sofreu uma lesão no joelho e fica fora dos gramados por seis meses. A presença do atacante Rafael Costa entre os relacionados também é novidade, mas o jogador deve iniciar a partida no banco de reservas. Bill deve seguir como titular no ataque alvinegro.
Italo Medeiros (RN) apita o jogo auxiliado por Lorival Candido  (RN-CBF-2) e Flavio Gomes (RN-CBF-1). O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real a partir das 21h15.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Sampaio: após as improvisações por causa da fadiga muscular de parte do elenco, Marcelo Chamusca contará com o retorno de Walfrido ao time titular e também deve promover o retorno de Guilherme Santos na lateral. Sem jogador para lateral direita, Auremir e André Penalva disputam a camisa 2. Daniel Barros deve ganhar chance como titular e Fernando Santos deve ser deslocado ao ataque na vaga de Jhullian. O Sampaio deve ser escalado com Ruan; Auremir (André Penalva), Luiz Otávio, Genílson e Guilherme Santos; Walfrido, Levi, Diego Valderrama e Daniel Barros (Jhulian); Fernando Santos e Edgar.
Ceará: O time do técnico Lisca não deve ter muitas mudanças em relação ao que enfrentou o Flamengo-PI na última rodada do Nordestão. A única alteração deve ser a entrada de Biancucchi na vaga de Biteco, que se contundiu. Com isso, o Ceará deve ser formado pelos seguintes atletas: Éverson, Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Baraka e Emanuel Biancucchi; Alex Amado, Siloé e Bill.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Sampaio: o lateral-direito Léo Rodrigues se recupera de entorse no joelho.
Ceará: No DM, o Ceará tem os meias Guilherme Biteco (ruptura de ligamento do joelho) e Zezinho (em processo de transição), o atacante Roni e o volante Raul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário