Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ENCONTRO NACIONAL DE BADMINTON EM TERESINA

Encontro Nacional de Badminton - Enabad, chega à sua 5ª edição e será realizado em Teresina/PI

Quarta, 14 de Setembro de 2016, 17h15
Tecnologia da Comunicação/CBBd/Hildengard Chaves
Tecnologia da Comunicação/CBBd/Hildengard Chaves
O Encontro Nacional de Badminton – ENABAD 2016, que chega na sua 5ª edição, desde que foi implantado pela atua gestão, será realizado em Teresina/PI, com dois dias de debates entre presidentes e representantes das federações, além de diretores das entidades de âmbito nacional.

As demandas da modalidade para o ano de 2017 e a prestação contas das ações da CBBd neste ano de 2016 serão pautas importantes durante o encontro que também incluirá outras atividades como calendário competitivo, calendário de cursos, regulamento da CBBd, projeto de desenvolvimento, Programa de Apoio às Federações, além de abordagem sobre o STJD.

O evento acontecerá no Blue Tree Towers Rio Poty, localizado na Avenida Mal. Castelo Branco, nº. 555, no bairro Ilhotas, nos dias 8 e 9 de outubro.

A capital piauiense, além de reunir presidentes e representantes das federações brasileiras, deverá ter membro da comissão de atletas e da comunidade acadêmica.

O presidente da CBBd, Francisco Ferraz de Carvalho, versará sobre o resumo das atividades da CBBd, onde reportará as grandes conquistas da modalidade nestes últimos quatro anos.

Nas edições do Enabad sempre são apresentados os resumos dos cursos, recebimentos das propostas de candidatura a sede de eventos, discutidas e aprovadas para a formatação do calendário nacional para 2017, sendo o evento importante para saudações e considerações sobre o que fora apresentado, bem como os projetos do futuro da modalidade, diante das conquistas que se realizam a cada instante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário