Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de julho de 2014

FLÁVIO DINO INICIA CAMPANHA DESMENTINDO SARNEYZADA QUANTO A SUA INIMIZADE COM SEU PAI.




"MEU PAI ESTÁ AQUI COMO PROVA DE 


QUE A LIBERDADE VENCEU", DIZ FLÁVIO 


DINO.

flavio dino e o pai
Jornalista Aline Louise, no Facebook.
Sálvio Dino, ex-deputado estadual e pai de Flávio Dino, esteve na Convenção da Mudança no dia 29 e recebeu uma homenagem histórica de seu filho. Líder nas intenções de voto na avaliação de todos os institutos de pesquisa, Flávio Dino é o candidato da oposição unificada para derrotar um regime político instalado no Maranhão há quase meio século.
No ano em que o golpe militar de completa 50 anos, Flávio Dino fez questão de lembrar que seu pai foi uma das vítimas desse período, pois teve seu mandato cassado pelos militares em 1964. Após 20 anos do golpe, o regime opressor foi finalmente suplantado pela redemocratização alcançada com as lágrimas e o sangue de muitos brasileiros.
“Meu pai está aqui para provar que a liberdade venceu,” foi o que disse Flávio Dino, ao convidar Sálvio Dino para o centro do palco. O momento foi de reencontro do passado com o futuro, trazendo esperança para o presente.
Em tempo: Em janeiro de 2013, Sálvio Dino foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Maranhão com a devolução simbólica de seu mandato, tomado pelos militares. O documento que registra esse episódio lamentável diz: “suspeita de comunismo”.
Um recado para nós maranhenses que queremos um estado com pluralidade de opiniões, em que todos sejam respeitados por suas escolhas. E que jamais se veja o sol da liberdade se por em nome de poucos.


Leia mais no site - http://www.marrapa.com/meu-pai-esta-aqui-como-prova-de-que-a-liberdade-venceu-diz-flavio-dino/

Nenhum comentário:

Postar um comentário