Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de julho de 2014

PROFESSORA PASSA MAL E MORRE EM SALA DE AULA EM ALAGOAS

Ela tinha 34 anos e era professora de Agroecologia no campus de Maragogi.
Médicos dizem que Terezinha Ferreira teve uma parada cardiorrespiratória.

Aulas do Ifal foram suspensas por conta da morte da professora. (Foto: Severino Carvalho/Gazetaweb)Aulas do Ifal foram suspensas por conta da morte
da professora (Foto: Severino Carvalho/Gazetaweb)
Uma professora do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) morreu após passar mal dentro da sala de aula no campus Maragogi, Litoral Norte, na manhã desta quinta-feira (24). Terezinha Ferreira Xavier tinha 34 anos e, segundo as informações preliminares dos médicos que a atenderem na Unidade Mista de Saúde, ela teve uma parada cardiorrespiratória.

O diretor campus, Dácio Camerino, conta que ela foi para a sala dar aula como sempre fazia e lá começou a passar mal. "A professora desmaiou e a levamos imediatamente para a unidade de saúde, mas ela não resistiu e morreu minutos depois", lamenta Camerino.
Ainda de acordo com o diretor, o marido de Terezinha, que também é professor, disse que ela já tinha tido outros desmaios, mas eles não levaram muito a sério. "Depois que o médico recebeu essa informação, desconfiou que ela poderia ter algum problema neurológico, mas ainda será apurado melhor. Nós lamentamos muito a morte dela", afirma.

Terezinha Ferreira Xavier era professora do curso de Agroecologia do Ifal de Maragogi. Ela era era agrônoma e doutora na área de solos.
O diretor Dácio Camerino diz que aulas foram suspensas até a próxima segunda-feira (28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário