Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de abril de 2015

COPA DO BRASIL: SAMPAIO EMPATA E GARANTE JOGO DE VOLTA CONTRA O VERDÃO

Sampaio e Palmeiras empatam em confronto pela Copa do Brasil no Castelão

sampaiopalmeirasTerminou em 1 x 1 o primeiro confronto entre Palmeiras e Sampaio pela segunda fase da Copa do Brasil. Num jogo equilibrado, o Verdão abriu o placar apenas aos 23’ do segundo tempo, vantagem que manteve até os 41’, quando uma jogada entre Cleitinho e o ídolo tricolor, Pimentinha, deixou tudo igual do Castelão.
O time do Sampaio começou o jogo tocando bem e garantindo a posse de bola, enquanto o Palmeiras, formado principalmente por reservas, esperava os lances no campo de defesa. Aos quatro minutos do primeiro tempo, Pimentinha, do Sampaio, chegou com perigo na área, cruzando a bola na frente do gol mas sem ninguém para finalizar o lance.
Já no segundo tempo, o Palmeiras, que sofria com a ausência dos volantes titulares e por isso não tinha bom contra-ataque abriu o placar após tabela de Cristaldo e Gabriel Jesus na entrada da área. Cristaldo chutou, o goleiro defendeu, mas o atacante argentino não perdoou o rebote e marcou o primeiro gol.
Aos 41’ do segundo tempo, num deslize da zaga palmeirense, Pimentinha fez boa jogada pelo lado direito e cruzou na área. Cleitinho apareceu livre e cabeceou para o gol sem chances de defesa para o goleiro.
Com o empate o Palmeiras não eliminou o jogo de volta pela segunda fase da Copa do Brasil, que será realizado no próximo dia 12, às 22h, na arena do time paulista. Para o próximo jogo, uma vitória simples classifica o vencedor da partida; um empate em 0x0 garante mais uma fase para os alviverdes; em 1×1 leva a partida para os pênaltis e se o empate for de dois ou mais gols o time do Sampaio garante a ida para a próxima fase da competição.
Fonte: O Estado do MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário