Total de visualizações de página

domingo, 26 de abril de 2015

INCRÍVEL: VOCÊ TERIA CORAGEM? TRANSFORMAÇÕES RADICAIS


Veja 'mamilo em formato de coração' e mais transformações radicais

Língua bifurcada fez sucesso entre participantes de evento na Venezuela.
Em 2012, jovem chamou atenção ao fazer tatuagem anal em feira nos EUA.

Do G1, em São Paulo

'Mamilo coração'
Uma nova transformação corporal tem feito sucesso. Mulheres têm mudado o formato da aréola dos mamilos para deixá-los parecidos com um coração. A técnica é conhecida como "tittooing" e custa mais de R$ 5 mil.
Mulheres têm mudado o formato da auréola dos mamilos para deixá-los parecidos com coração (Foto: Reprodução/Twitter/Gela)Mulheres têm mudado o formato da aréola dos mamilos para deixá-los parecidos com coração (Foto: Reprodução/Twitter/Gela)
Língua bifurcada
Em fevereiro, dois participantes exibiram línguas bifurcadas durante o festival internacional de tatuagem de Caracas, na Venezuela. O evento reuniu vários adeptos de modificação corporal extrema 
Participante identificada como Luciel chamou atenção por língua bifurcada (Foto: Jorge Silva/Reuters)Participante identificada como Luciel chamou atenção por língua bifurcada (Foto: Jorge Silva/Reuters)
Alargamento nas orelhas
O americano Kala Kaiwi entrou para o Guinness, livro dos recordes, por exibir o maior alargamento nas orelhas feito naturalmente, sem ter passado por cirurgia. Kaiwi tem argolas de 10,9 centímetros de diâmetro nas orelhas.
Kala Kaiwi tem argolas de 10,9 centímetros de diâmetro nas orelhas (Foto: Jorge Silva/Reuters)Kala Kaiwi tem argolas de 10,9 centímetros de diâmetro nas orelhas (Foto: Jorge Silva/Reuters)
'Homem-lagarto'
O americano Erik Sprague se transformou no "homem-lagarto" após ter tatuado seu corpo com escamas em tom de verde, serrado seus dentes e operado sua língua (agora bífida) para se sentir mais "à vontade" com seu corpo.
Erik Sprague ficou conhecido como 'homem-lagarto'. (Foto: Martin Bureau/AFP)Erik Sprague ficou conhecido como 'homem-lagarto' (Foto: Martin Bureau/AFP)
'Mulher vampiro'
Conhecida como "mulher vampiro", a mexicana María José Cristerna é convidada com frequência como atração em feiras de tatuagens. As pessoas se impressionam com as transformações corporais da mexicana.
María José é a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas (Foto: Raul Arboleda/AFP)María José é a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas (Foto: Raul Arboleda/AFP)
Tatuagem anal
Em 2012, uma modalidade de tatuagem pouco conhecida fez sucesso em um evento na Flórida, nos Estados Unidos. Uma jovem fez uma tatuagem anal e chamou a atenção dos visitantes da 17ª edição da South Florida Tatoo Expo.
Participante de evento de tatuadores na Flórida se submete à tatuagem anal (Foto: Reprodução / 'New Times')Participante de evento de tatuadores na Flórida se submete à tatuagem anal (Foto: Reprodução / 'New Times')

Nenhum comentário:

Postar um comentário