Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de abril de 2015

COPA DO BRASIL: Sampaio goleia Estrela do Norte e pega o Palmeiras na próxima fase

Clube maranhense, que havia perdido o jogo de ida por 3 a 2, vence com facilidade por 4 a 1 e se garante na próxima fase da competição. Adversário é o Palmeiras


Diante de pouco mais de seis mil torcedores, o Sampaio Corrêa goleou o Estrela do Norte por 4 a 1, no estádio Castelão, na noite desta quarta-feira, pela partida de volta da primeira fase da competição. A vitória dá ao time maranhense a vaga para a segunda fase, pois no jogo de ida os capixabas haviam vencido por 3 a 2.

Sampaio x Estrela do Norte (Foto: De Jesus/O Estado)Sampaio passou pelo Estrela do Norte e enfrentará o Palmeiras (Foto: De Jesus/O Estado)
O atacante Robert mostrou que é um dos candidatos ao posto de artilheiro do Brasil. Marcou três gols e foi o grande destaque da partida. Dionnes, que retornou ao time nesta quarta-feira, também fez bonito e balançou as redes do goleiro do Estrela do Norte. O único gol da equipe capixaba saiu dos pés de Ferrugem.
Com o resultado, o time capixaba está fora da Copa do Brasil. O Sampaio terá como adversário da segunda fase o Palmeiras, sem data definida. O local do primeiro confronto será o estádio Castelão. 
O jogo
A vitória começou a ser construída no primeiro tempo. O Sampaio mostrou uma postura diferente do jogo anterior logo nos primeiros minutos, e abriu o placar aos 15 do primeiro tempo com o atacante Robert. No entanto, a classificação veio de fato no segundo tempo. Logo aos 7, Dionnes ampliou a vantagem.
Atrás no placar, o técnico Cláudio Barros mexeu na equipe. A saída de um volante para a entrada de um meia funcionou. Aos 32 minutos o Estrela diminuiu a desvantagem com Ferrugem. O lateral chutou forte, de fora da área, contra o gol de Milton Rafael. A bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro do Sampaio. 
A resposta veio quatro minutos depois com Robert. Em jogada de velocidade, atacante se livrou da marcação, invadiu a área e chutou forte para fazer o terceiro da Bolívia Querida. O Estrela tentou uma reação, mas esbarrou na defesa do Sampaio.
No último minuto da partida, o Estrela perdeu a bola no ataque e deu espaço para o contragolpe tricolor. Válber conduziu a jogada e tocou para Robert, sozinho, marcar seu terceiro gol na partida e dar números finais ao placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário