Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Com Falcão, Sorocaba vence Timão e larga na frente por vaga na final da LPF


Sorocaba x Corinthians, Liga Paulista (Foto: Divulgação/ Sorocaba Futsal)Sorocaba está mais perto da final da Liga 

No retorno do camisa 12, time do interior paulista vence por 3 a 2, jogando em casa, e precisa apenas de um empate no Parque São Jorge para ir à decisão do estadual


O Sorocaba saiu na frente na disputa por uma vaga na final da Liga Paulista de Futsal. Com o retorno do craque Falcão, o time atual campeão venceu em casa o Corinthians por  3 a 2, na primeira partida da semifinal do estadual, disputada na noite desta quinta-feira, em Sorocaba.
Paulista
(Foto: Divulgação/ Sorocaba Futsal)
Pressionando desde o início, o Sorocaba fez 3 a 1 no primeiro tempo, com gols de Ricardinho, Rodrigo e Xuxa. Simi descontou para o Timão. No segundo tempo, Caio marcou para os visitantes, mas a vitória ficou com o Sorocaba: 3 a 2.
Com o resultado, um empate na partida de volta classifica o time de Falcão, atual campeão, para a final. O Corinthians precisa vencer no tempo normal para levar a partida para  a prorrogação. A segunda e decisiva partida pela semifinal da Liga Paulista será realizada na próxima quinta-feira, às 18h30, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.

Antes do duelo pela Liga Paulista, os dois times entram em quadra pela Liga Nacional de Futsal (LNF).  Na segunda-feira, o Sorocaba recebe o Concórdia. O Corinthians enfrenta o Carlos Barbosa, em São Paulo. Os dois jogos serão às 20h15.
O jogo
Um primeiro tempo de muita intensidade e oportunidades. Sorocaba e Corinthians entraram em quadra para se enfrentar pela quarta vez na temporada em ritmo acelerado. Com o apoio do torcedor e pressionando desde o apito inicial, o time do interior paulista logo abriu dois gols de vantagem. Com menos de três minutos, Fernando tabelou com Ricardinho, que bateu sem chances para o goleiro Guitta. Rodrigo, de falta, ampliou a vantagem.
Em busca do empate, o Corinthians diminui com Simi, de cabeça. O terceiro gol do Sorocaba saiu após polêmica. Reclamando de falta de fair play da equipe sorocabana – o ala Valdin estava caído em quadra –, o Corinthians perdeu a bola e viu Xuxa fazer 3 a 1. O gol desencadeou uma confusão generalizada dentro de quadra, que teve que ser controlada por policiais.  
No segundo tempo, Caio diminuiu a vantagem do Sorocaba, mas não conseguiu evitar a derrota e a vantagem do time do interior paulista na busca por uma vaga na final: 3 a 2.
ESCALAÇÕES
Sorocaba: Tiago, Ricardinho, Fernando, Xuxa e Betão. Entraram: Rodrigo, Bruno Souza, Foglia, Fellipe Mello, Henrique e Falcão.
Corinthians: Guitta, Mariano, Caio, Rafa e Elisandro. Entraram: Pepita, Leandro Caires, Neto, Munin, Simi, Arthur, Nenê e Deivis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário