Total de visualizações de página

domingo, 13 de setembro de 2015

Série D: oitavas de final têm duelos definidos após rodada deste domingo


São Caetano faz melhor campanha da primeira fase com 19 pontos e enfrenta Coruripe, pior entre os segundos colocados. Remo é o terceiro melhor no geral

Com um empate por 1 a 1 com o Lajeadense, o São Caetano chegou à melhor campanha do Grupo 8 da Série D com 19 pontos. Por isso terá, em tese, uma vantagem nas oitavas de final: enfrentará o Coruripe-AL, equipe com pior campanha entre os segundos colocados.

A segunda melhor campanha é do Crac. O time goiano somou 18 pontos, e encara o Botafogo-SP, que se classificou com 13 pontos graças a um empate em casa com o Gama na última rodada. O Remo, que fez 17 pontos, ficou com a terceira melhor campanha e encara o Palmas, de Tocantins.

Palmas 0 x 2 River-PI - Em confronto decisivo, River vence e encerra primeira fase como líder

Com gol relâmpago ao primeiro minuto do jogo, River-PI defendeu sua invencibilidade na competição e venceu o Palmas, no estádio Nilton Santos, por 2 a 0


Palmas, TO, 13 (AFI) - Na partida que definiu quem encerra a primeira fase na liderança do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, o River-PI defendeu sua invencibilidade na competição e venceu o Palmas, no estádio Nilton Santos, por 2 a 0.

Com os dois times já classificados para a próxima fase, o River entrou em campo como segundo colocado, com 13 pontos e em busca de ultrapassar o time da casa e garantir vantagem na próxima fase.
Já o Palmas, que jogou na capital pela primeira vez e apenas uma derrota na competição, não conseguiu o bom resultado e perdeu a primeira colocação após um gol relâmpago do time visitante.
Nilton Santos foi palco do duelo decisivo entre Palmas e River-PI
Nilton Santos foi palco do duelo decisivo entre Palmas e River-PI
O JOGO
Foi logo no primeiro minuto da primeira etapa que o resultado do duelo entre as duas equipes foi definido. Após uma atrapalhada de Macri, o meia Fabio dominou a bola e abriu o placar para o River.
Com o restante da partida sofrendo pressão, o Palmas ainda teve um tempo extra para se recompor em campo. Isso porque aos 21 minutos do primeiro tempo, os refletores do estádio Nilton Santos se apagaram após problemas, e a partida teve que ser paralisada por 20 minutos.
Passando por reformas para receber os Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, esta não foi a única vez que os refletores deram problemas. Aos 46 do primeiro tempo, novamente um dos refletores se apagou, mas a arbitragem decidiu seguir o jogo.
Com um segundo tempo apático, com poucas emoções para o torcedor que compareceu ao Nilton Santos, o River só confirmou o resultado, nos acréscimos, aos 47 do segundo tempo. Rogério, após receber de Thiago Dias ampliou a vantagem e colocou no fundo do gol a bola no último lance da partida, carimbando o River-PI na primeira colocação.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupo
Rodada
10ª rodada
Data
13/09/2015
Horário
18h00
Local
Estádio Nilton Santos - Palmas (TO)
Árbitro
Fabrício Nery Trindade

Assistentes
Ygor Monteiro de Miranda e Tiago Gomes da Silva

Gols
River-PI: Fabinho 1' 1T, Rogério 47' 2T
Palmas-TO
Carlão;
Assis, Moacri, Helber e Leandrinho;
Wallace, Pedro Panca (Thurran), Valdo (Ted) e Ederson;
Lourival e Dan (Washington)
Técnico: Wilsomar Senna
River-PI
Naylson;
Tote, Índio, Jadson e Alex Santos;
Rogério, Amarildo, Júnior Xuxa (Eduardo) e Esquerdinha;
Fabinho (Thiago Dias) e Raphael Freitas (Carlinhos).
Técnico: Flávio Araújo

 

Confira os confrontos das oitavas de final da Série D:
Coruripe-AL x São Caetano-SP
Botafogo-SP x Crac-GO
Palmas-TO x Remo-PA
Caldense-MG x Rio Branco-ES
Lajeadense-RS x Central-PE
Rio Branco-AC x Ypiranga-RS
Estanciano-SE x River-PI
Operário-PR x Campinense-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário