Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PEDREIRENSE DE FUTSAL: VALENSE CEDE EMPATE EM ÚLTIMO MINUTO

VALENSE DÁ SHOW DE BOLA, MAS DEIXA VANTAGEM DE DOIS GOLS ESCAPAR NO ÚLTIMO MINUTO.

Felipe, Ricardo, Misa, Jeferson, Iskereiro, Franilson, Atailson e Higo. E o treinador Professor Rubinho.

Quem foi na noite desta segunda-feira ao Ginásio de Esportes de Pedreiras pode assistir dois belos jogos. No primeiro, o time do Cinquentenário derrotou os Profetas Radicais por 3x2 e praticamente garantiu a classificação para a segunda fase da competição. O time dos Profetas dependem de muitas combinações de resultados para conseguir passar de fase. Muito difícil, mas já vi muita coisa acontecer no Futsal.

Setor de Coroatá: melhor time da competição. Dão show de bola.


No segundo jogo, o mais esperado da noite, onde se enfrentariam o VALENSE  e o melhor time da competição, a seleção de Coroatá (SETOR), time que leva os amantes do futsal ao ginásio para ver como se joga futsal correto, com vários padrões de jogo, coisa que não se ver nas equipes pedreirenses. No entanto, o time do Professor Rubinho, apesar de não treinar, fez uma boa partida taticamente no quesito marcação, a qual a adotada pelo treinador foi a individual por zona. 

O JOGO...

A partida começou bem estudada e aos poucos o VALENSE adiantou a marcação e criou muitas chances de gol e o time de Coroatá não conseguia criar suas jogadas treinadas, mas o placar não saiu do inicial. 
No segundo tempo da partida, Filipe que marcaria três vezes na partida e ainda perdeu uma chance clara ao roubar a bola do adversário quando eles estavam com o goleiro-linha, abriu o placar logo no início. 

Felipe e Atailson comemorando o terceiro gol do time.
O SETOR partiu pra cima e deixou espaços não aproveitados pelos jogadores do VALENSE e o castigo veio em uma falha de marcação do Jeferson, ao não conseguir cortar um lançamento, o qual resultou em pênalty cometido pelo goleiro Franilson. E, desta vez, como tinha acontecido na primeira partida da equipe, onde o goleiro cometeu outro pênalty e se redimiu ao defendê-lo, não teve jeito. Cabeça cobrou bem e empatou a partida.
O jogo continuou quente com chances dos dois lados, mas Felipe novamente pôs o VALENSE em vantagem no placar. 
O time do SETOR foi logo pro goleiro-linha que não surtiu efeito devido a marcação do VALENSE ter sido estudada antes da partida pelo seu técnico e, bem feita, resultando em mais um gol do Felipe. Com o placar em 3x1, o time continuou se defendendo e perdendo chances de matar a partida: uma com o Felipe, outra com o Ricardo e uma com o Atailson, que depois de jogada individual, saiu na cara do gol e chutou pra fora.
O castigo veio novamente, faltando 4 minutos o time do Setor achou o segundo e, no último minuto, Iskereiro vacilou e perdeu a bola no meio de quadra e o SETOR empatou a partida.
"O time do VALENSE tá muito bem. É um time que não treina, mas que joga junto e a técnica superou a tática adversária nesta partida. Muito feliz com o meu time. Parabéns a todos os atletas. Todos sem exceção, principalmente o armador e mais experiente do time Iskereiro, pois erros vem para engrandecer o aprendizado. " Afirmou o treinador Professor Rubinho.
O VALENSE agora está em primeiro no grupo A com o mesmo número de pontos do Setor (04), ambos com um empate e uma vitória, sendo que o Valense tem mais gols marcados e volta a quadra nesta segunda contra o Municipal. O Setor volta  atuar dia 20 contra o time do Zequinha Ribeiro.

Imagens do primeiro jogo, no qual o VALENSE derrotou o time do Zequinha Ribeiro por 5x2.






Nenhum comentário:

Postar um comentário