Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Partidas da NBA têm minuto de silêncio e tributos para a Chapecoense

Antes do início dos jogos desta terça, telões exibem o escudo do time catarinense

Telão em Charlotte exibe escudo da Chapecoense (Foto: Reprodução/Twitter)Telão em Charlotte exibe escudo da Chapecoense (Foto: Reprodução/Twitter)
A tragédia sofrida pela Chapecoense na última madrugada abalou todo o mundo do esporte, não apenas do futebol. Nesta terça-feira, a rodada da NBA teve homenagens às vítimas do acidente aéreo na Colômbia. Antes do início de cada jogo, foi realizado um minuto de silêncio. Os telões também exibiram o escudo do time catarinense.
A série de tributos começou por volta das 22h15 (de Brasília), antes do jogo entre Charlotte Hornets e Detroit Pistons. A cena se repetiu menos de uma hora depois antes do confronto entre Brooklyn Nets e Los Angeles Clippers. O protocolo foi seguido também no duelo entre Milwaukee Bucks e Cleveland Cavaliers (veja no vídeo) e no duelo entre San Antonio Spurs e Orlando Magic.
Durante o dia, muitos jogadores e equipes da NBA compartilharam mensagens de solidariedade às famílias das vítimas da tragédia. Os brasileiros Leandrinho e Tiago Splitter postaram fotos com Ari Júnior, cinegrafista da TV Globo que estava no voo da Chapecoense. Anderson Varejão e Lucas Bebê também lamentaram a tragédia. Os atros Paul Gasol e Dwyane Wade foram outros a expressarem suas condo

Nenhum comentário:

Postar um comentário