Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Futsal: Grêmio Recreativo vence Balsas e conquista título da Liga Nordeste

Decisão ocorreu na manhã deste domingo (27), no Ginásio Presidente Fernando Collor

Grêmio Recreativo, futsal, Liga Nordeste (Foto: Reprodução/Facebook/Grêmio Recreativo Fustal)Grêmio Recreativo é campeão da Liga (Foto: Reprodução/Facebook/Grêmio Recreativo Futsal)
O Grêmio Recreativo empatou com o Balsas-MA por 2 a 2, em tempo normal, e venceu o adversário por 4 a 0, na prorrogação, conquistando o título de Campeão da 12ª Liga Nordeste de Futsal, neste domingo. O campeonato ocorreu desde o último dia 21, na cidade de Maceió. Os gols do Grêmio Recreativo foram de Wanderson, Juninho, Bob, Beto, Rilson e Edilson. A decisão ocorreu na manhã deste domingo (27), no Ginásio Presidente Fernando Collor. Com a conquista, o estado do Ceará soma o seu sétimo título na competição.
Desde o início do projeto de futsal, em 2014, esta foi a primeira vez que a equipe participou de uma competição a nível de Nordeste. Em competições no Ceará, o time possui os títulos de bicampeão da Copa Lifec – Série Especial (2014 e 2015) e campeão da Copa TV Verdes Mares 2015, na qual participou através de parceria com o município de Granja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário