Total de visualizações de página

sábado, 10 de janeiro de 2015

FUTSAL MARANHENSE DIVULGA CALENDÁRIO

Fefusma divulga calendário de eventos para a temporada 2015


Foto 1 Sedel - futsal e vôleiA Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) divulgou o calendário oficial da temporada 2015, com todos os eventos que a entidade irá promover durante todo este ano. De acordo com o documento, a primeira competição programada será o Estadual Sub-15 Masculino no mês de fevereiro. O torneio está previsto para ter início no dia 18 de fevereiro e as inscrições já estão abertas para os clubes filiados.
Em 2015, a Fefusma contará com um calendário bastante diversificado e que abrangerá eventos desde a categoria Sub-7 até a Adulta. Ao todo, o calendário deste ano programa mais de vinte atividades, dentre competições e festivais nos naipes masculino e feminino.
Além dos torneios que serão promovidos pela Fefusma, o ano de 2015 também contará com a participação de times maranhenses em torneios nacionais. O Maranhão terá representantes em todas as categorias da Taça Brasil de Clubes, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).
Em março, o A.A. Balsas Futsal disputará a Taça Brasil da categoria adulta. No mês seguinte, o SIPD/Imperatriz será o representante do Maranhão no torneio nacional da categoria Sub-20. No mês de agosto será realizado o torneio Sub-17, cujo o ADCMT/Militar Tiradentes está confirmado na disputa.
A Seleção Maranhense Sub-15 também estará em quadra em 2015. A garotada disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções da Divisão Especial. O torneio nacional está previsto para ocorrer no mês de maio.
Escolinhas da Fefusma
O ano de 2015 será especial para as escolinhas da Federação de Futsal do Maranhão, que funcionam diariamente em dois núcleos: um no Bairro de Fátima e outro no Anjo da Guarda. Isso porque a garotada irá participar de todos os eventos promovidos pela Fefusma em 2015.
Calendário 2015
Janeiro
Retorno das aulas das Escolinhas da Fefusma (Bairro de Fátima e Anjo da Guarda)
Pré-temporada dos árbitros
Fevereiro
Estadual Sub-15 Masculino
Março
Circuito Maranhense Sub-7/Sub-11 (masculino e feminino)
Taça Brasil Adulto Masculino
Circuito Escolar Infantil/Infanto
Abril
Taça Brasil Sub-20 Masculino
Copa Aberta Fefusma
Maio
Estadual Sub-15 Feminino
Brasileiro de Seleções Sub-15 Masculino
Junho
Estadual Sub-17 Masculino
Julho
Estadual Sub-20 Masculino
Copa J.P. Adulto Masculino
Estadual Adulto Feminino
Agosto
Circuito Maranhense Sub-9/Sub-13 (masculino e feminino)
Taça Brasil Sub-17 Masculino
Setembro
Estadual Sub-17 Feminino
Outubro
Festival Alim Maluf Filho Sub-8, Sub-10 e Sub-12
Estadual Estadual Adulto Masculino
Estadual Sub-20 Feminino
Novembro
Liga Nordeste de Futsal
Dezembro
Melhores do ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário