Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Primeiro teste x nova chance: São Paulo e Vasco duelam em Manaus

- Atualizado em

Sem Muricy, Tricolor será comandado por Milton Cruz e estreará reforços; Tentando se manter vivo na competição, Cruz-Maltino não terá seu líder em campo: Guiñazu

Por  

O Torneio de Manaus é apenas amistoso, mas tem taça em jogo e serve para apresentar aos torcedores a versão 2015 de suas equipes. Nesta sexta-feira, Vasco e São Paulo se enfrentam às 22h (de Brasília, 20h no horário local), na Arena da Amazônia. Enquanto o Tricolor encara seu primeiro desafio na temporada, o Cruz-Maltino tenta se reabilitar da derrota para o Flamengo para se manter vivo na competição. E ambos terão de fazer isso sem dois de seus líderes.
Montagem Rafael Silva X Luis Fabiano (Foto: Editoria de arte)Rafael Silva e Luis Fabiano serão as referências ofensivas de Vasco e São Paulo, em Manaus
O Vasco não terá seu comandante dentro das quatro linhas. O capitão Guiñazu sofreu uma entorse no joelho esquerdo - com leve lesão no menisco - e já voltou para o Rio. O jogador será submetido a uma artroscopia nos próximos dias. Sem ele, o técnico Doriva deve optar novamente pela entrada de Lucas ao lado de Sandro Silva no meio-campo.
A tendência é que o treinador mantenha a escalação que perdeu por 1 a 0 para o Flamengo na última quarta e faça testes no segundo tempo. Sem pontos conquistados, o Vasco não depende apenas de si para ficar com o título. Precisa vencer o São Paulo e ainda torcer por uma derrota do Flamengo no próximo domingo para ter chance de ficar com a taça no saldo de gols.
Carlinhos e Bruno estreiam no Tricolor
No São Paulo, o desfalque de última hora ficou por conta de seu líder na beira do gramado: o técnico Muricy Ramalho, que deu novo susto e, com pouco mais de quatro meses, voltou a ser internado, desta vez por causa de uma diverticulite. Ele está no hospital São Luiz do Morumbi e, se tudo correr bem, deverá ter alta até a manhã de domingo. Com isso, a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Milton Cruz em Manaus.
Será o primeiro teste de 2015 após duas intensas semanas de treinamentos no CT da Barra Funda. A expectativa é a melhor possível, principalmente porque foi mantida a base que reagiu no segundo semestre de 2014 e terminou com o vice-campeonato brasileiro. Seis reforços chegaram, dos quais quatro viajaram para Manaus: os laterais Bruno e Carlinhos, o volante Thiago Mendes e o atacante Cafu.
Mesmo com a mudança no comando técnico, o São Paulo apostará no esquema que deu certo no final do ano passado, com Alan Kardec e Luis Fabiano na frente. Michel Bastos será o substituto de Kaká, que se transferiu para o Orlando City, dos Estados Unidos. Dos quatro reforços, os laterais Bruno e Carlinhos começarão como titulares.
A arbitragem da partida não foi divulgada. O SporTV transmite e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real a partir das 21h (de Brasília, 19h no horário de Manaus).
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Vasco: Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Lucas e Sandro Silva; Bernardo, Marcinho e Montoya; Rafael Silva.

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário