Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

MA VOLEI PERDE EM SÃO LUIS PARA O SESI

Diante de um ginásio lotado, o time feminino do MA VÔLEI perdeu na noite desta terça-feira(13.01) no ginásio Castelinho para o SESI por 3 set's a 0, com parciais de 25-17,25-19 e 25-17. O time maranhense, que tem apenas uma vitória na competição, entrará em quadra novamente no dia 23 contra o Rexona/Ades-RJ no Ginásio da Tijuca no Rio de Janeiro e o SESI no mesmo dia enfrenta fora de casa o Rio do Sul-SC.
Para o Professor Fã de Esportes, que foi a São Luis fazer a cobertura da partida, o jogo serviu como mais uma missão na divulgação e propagação de novos esportes para o povo maranhense. 
"A nossa cultura de investir apenas no futebol tem que acabar e é com eventos desta importância que conquistaremos novos adéptos. Não importa qual o esporte, os gestores têm que abrir os olhos como está sendo feito nos últimos anos com o MA BASQUETE  e agora com MA VOLEI. Estão de parabéns todos os envolvidos no evento." Comentou o Professor Rubinho.
Professor Rubinho e Biguá, pres. da Federação Maranhense de Vôlei.
O Professor Fã de Esportes aproveitou a oportunidade para fazer parcerias com o Presidente da Federação de Vôlei em possibilitar aos seus alunos vir a São Luis assistir aos jogos do time maranhense na Liga. Uma grande conquista.


 
Gabriel Mendes, responsável pela imprensa do evento.


A líbero Suelen do time paulista é uma atleta que chama a atenção pela seu sobrepeso e habilidade. Muito boa atleta. Um exemplo para os gordinhos que se sentem inibidos na prática desportiva.




Professor Rubinho em mais uma missão desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário