Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PROFESSOR RUBINHO EM MAIS UMA MISSÃO: ACOMPANHAR O MA VOLEI

Maranhão Vôlei/Cemar reencontra torcida maranhense diante do Sesi (SP) nesta terça-feira

voleiApós quase um mês separados, Maranhão Vôlei/Cemar e a torcida maranhense voltam a se encontrar nesta terça-feira. E o encontro deve ser bastante caloroso e cheio de emoções, já que a equipe enfrentará o Sesi (SP), um dos líderes da competição e que pretende desgastar a relação amorosa entre torcida e jogadoras. O confronto será realizado às 20h15, no Ginásio Castelinho.
As duas equipes estão em situações opostas na tabela de classificação. Enquanto o Sesi luta pelas primeiras posições e está empatado na liderança com Rio de Janeiro com 35 pontos, o Maranhão Vôlei briga na parte de baixo. A equipe maranhense só conquistou cinco pontos até o momento e precisa da vitória para não deixar que o pelotão intermediário se distanciar para que ainda tenha chances de chegar aos playoffs.
Esta será a primeira partida em casa do MV após o recesso de fim de ano. Uma vitória seria essencial para que o time tentasse uma arrancada nesse segundo turno.
Um dos destaques da equipe e maior pontuadora do jogo na derrota para o Molico Osasco na rodada passada, a ponteira Eli/Enoch espera por uma vitória sobre as paulistas, mesmo sabendo das dificuldades do jogo.
“Até pelo fato de ser um jogo contra uma equipe que briga lá em cima, a torcida deve comparecer em grande número, pois sabe que a ajuda deles é muito importante para nós em um jogo difícil como este. O Sesi tem uma grande equipe e não podemos errar porque elas não costumar perdoar erros. Mas vamos entrar com força total e totalmente focadas pensando na vitória em casa”, destacou.
A distância entre Maranhão Vôlei e o São Caetano, atual oitavo colocado é de 13 pontos. O MV ocupa, atualmente, a 12ª posição na tabela de classificação. O time vem de derrota para o Molico/Osasco fora de casa por 3 sets a 0.
Sesi
O Sesi é o atual vice-campeão da Superliga. Na temporada passada, as paulistas perderam a decisão para o Rexona/Rio de Janeiro. Este ano as paulistas não querem deixar o título escapar de novo. E a campanha na Superliga mostra isso. Até o momento, foram doze vitórias e somente uma derrota na Superliga.
O histórico de confrontos entre as duas equipes é favorável ao Sesi (SP). Em três jogos, contabilizando dois da temporada passada e um deste ano, foram duas vitórias paulistas e uma maranhense.
Os destaques da equipe são a ponteira Mari Cassemiro e a levantadora Claudinha.
Ingressos
Os ingressos para a partida estão sendo vendidos no próprio Ginásio Castelinho pelos valores promocionais de R$10 (arquibancada) e R$30(cadeira). Na terça, o torcedor poderá adquirir desde as primeiras horas da manhã até momentos antes da partida.
Superliga
A forma de disputa deste ano é igual a da temporada passada. As 13 equipes da competição participam da fase de classificação em jogos de ‘ida e volta’ e somente oito classifica-se para os playoffs’ da competição onde serão iniciada a fase de ‘mata-mata’ até a decisão.

FONTE: Maranhão Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário