Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Pai, com braços amputados banha seu filho com o maior amor do mundo...



por Claudio Nogueira
Reprodução
Diariamente, lemos e ouvimos reclamações de mães sobre a falta de envolvimento dos pais na criação dos filhos. Atividades cotidianas como troca de fraldas, aleitamento, colocar para dormir e dar banho se transformam em obstáculos intransponíveis para quem inventa desculpa — na verdade, para quem se esconde atrás das companheiras e não desempenha seu papel de responsável pela criança.
Por isso, o blog também deve ser um espaço para mostrar exemplos de superação nessas tarefas diárias. Como é o caso do vídeo publicado pela página do Facebook SOS Papai, que mostra um pai deficiente usando pernas e pés para dar banho sozinho em um bebê:


O vídeo, publicado nesta terça-feira, já alcançou mais de 3 mil visualizações em pouco mais de 24 horas.
É claro, vai ter alguém pra dizer "ué, mas tinha gente filmando, com certeza essa pessoa ajudou a colocar o bebê na banheira, deu uma força pro pai...". Mas vou te dizer que o carinho com que esse pai cuida da criança e a alegria do bebê ao ser banhado com esse amor fazem toda a diferença.
A SOS Papai é uma associação de famílias que lutam contra a alienação parental. Em seu site na internet, a organização descreve como objetivo o "amplo debate público sobre o papel paterno no mundo, sem negar as conquistas femininas" afirmam. "Somos os pais que amam, mas também somos os pais que não se calam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário