Homem de 33 anos se apresentou a delegacia de Ariquemes, em RO.
'Ele alegou legítima defesa da honra e foi liberado em seguida', diz delegado.

pela esposa do suspeito
(Foto: Thainá Mariani/Rondônia Vip)
O marido, com a ajuda do cunhado, carregou o corpo até a carroceria do automóvel e fugiu do local. Pouco depois, o homem ordenou que a mulher dirigisse o veículo até a delegacia de Buritis, entregasse o corpo e informasse sobre todo o ocorrido.
De acordo com o delegado regional Ricardo Rodrigues, o homem se apresentou na delegacia em companhia de um advogado. "Em depoimento, ele confirmou toda a história sobre a situação do estupro e alegou ter cometido o crime por legítima defesa da honra de sua família". Conforme Rodrigues, o homicídio poderá ser enquadrado como crime passional.
Segundo o delegado, após prestar o depoimento, ele foi liberado por já ter passado o período de prisão em flagrante. A princípio, o marido responderá pelo processo em liberdade.
O crime
Um homem de 36 anos foi encontrado morto na noite do último domingo (3), dentro da carroceria de um automóvel na delegacia de Buritis. Conforme a Polícia Civil, uma mulher de 24 anos dirigiu até o veículo local e relatou aos policiais que o próprio marido assassinou a vítima durante a tarde, após o homem ter lhe estuprado e roubado sua roupa íntima no último sábado (2).
Ao saber sobre o ocorrido, o marido passou a procurar pelo homem que teria estuprado a sua mulher. Ele encontrou o suspeito e entrou em luta corporal. O marido e o cunhado o amarraram, colocaram na carroceria do veículo e o levaram até a residência onde morava. Lá eles passaram a procurar pela roupa íntima que foi levada. Em seguida, o homem tentou fugir, mas o marido efetuou quatro disparos de arma de fogo, atingindo as costas e o lado esquerdo da cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário