Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2012

SAMPAIO CONHECE ADVERSÁRIO DA POSSÍVEL FINAL DA SÉRIE D



Hora de mudar?

Wescley: o nove ideal do Sampaio?
Célio Codó e Junior Chicão perdendo gols quando não pode. O velho problema do ataque do Sampaio. Apesar dos serviços prestados pela dupla ao Tricolor, uma hora a mudança tem que chegar.

Contra o Mixto, Codó abusou dos gols perdidos, seguiu os passos contra o Baraúnas. Junior Chicão, desde o início da temporada vem perdendo boas chances, na Série D, foi cortado até da primeira semifinal.

Para reforçar o ataque, um dos últimos contratados foi o atacante Wescley, que com a camisa do Sampaio mostra resultado. Pela Copa União, já são três gols marcados, enquanto que pela Série D, o jogador pode apenas atuar na goleada por 4 a 1 sobre o Vilhena, em sua reestreia no Tricolor, quando não foi tão bem e jogou apenas os 23 minutos finais.

Considerando a partida contra o Vilhena e os dois jogos pela Copa União, Wescley já tem uma média de um gol por jogo no Sampaio. Serviço mostrado e comprovado. As vezes, mudanças são necessárias. Sempre para melhor.

Vale lembrar que em 2010, quando Wescley teve sua primeira passagem pelo Sampaio, o atacante também era apenas relacionado para o Estadual. Na Série D, o time vivia uma seca de gols e acabou sendo eliminado e não consquistou o acesso. Enquanto isso, Wescley foi vice-artilheiro do Maranhense, com 13 gols.


Crac na final da Série D

Na noite da última sexta-feira, o Crac garantiu a sua classificação para a final da Série D de 2012. Após o empate em 1 a 1 com o Mogi Mirim, no interior de São Paulo, o Leão venceu os paulistas por 2 a 0, em Catalão, garantindo a classificação para a final da Série D. Agora o time goiano espera o classificado do jogo entre Sampaio e Baraúnas, para conhecer o adversário na decisão.

Os gols do jogo foram marcados pelo artilheiro da Série D, Nino Guerreiro. Com os dois gols anotados, o atacante chegou aos 13 na competição, se isolando ainda mais na artilharia do torneio.

Os jogos da final da Série D serão realizados nos dias 14 e 21 de outubro. Independentemente do adversário, o primeiro jogo será na cidade de Catalão, já que o Crac possui apenas a terceira melhor campanha, enquanto que Sampaio e Baraúnas são líder e vice-líder, respectivamente na classificação geral.

Clube do interior goiano, o Crac chegou às oitavas de final como líder do grupo A5, com 15 pontos e apenas uma derrota. Na fase decisiva eliminou o Nacional-MG e Friburguense, que eram favoritos ao acesso.

O atacante Nino Guerreiro é o destaque da equipe. Com 13 gols na Série D, Nino é o artilheiro da competição, com quatro gols a mais do que Ronaldo, que balançou as redes nove vezes, enquanto o CSA disputou o certame.


Nenhum comentário:

Postar um comentário