Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

XUXA TIETA FILHA SASHA EM JOGO DE VÔLEI



A filha da apresentadora, de 14 anos, defende a categoria mirim do clube rubro-negro em torneio interestadual, em Jambeiro, interior de São Paulo


Xuxa Jambeiro (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Com a camisa do Flamengo, Xuxa acompanha a 
filha em quadra (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
A apresentadora Xuxa esteve nesta quinta-feira, 11, em Jambeiro, no interior de São Paulo, para acompanhar o desempenho da filha Sasha, que é jogadora de vôlei da categoria Mirim do Flamengo e disputa torneio interestadual na cidade.
O campeonato é realizado há cinco anos e Xuxa já esteve em Jambeiro na edição do ano passado. Na ocasião, no entanto, Sasha tinha 13 anos e apenas compôs elenco. Este ano, a expectativa é que a atleta entre em quadra pelo rubro-negro.
Segundo Alessandro Alves Fernandes, secretário de esportes de Jambeiro, a competição segue até domingo e é disputado por 10 equipes, divididas em dois grupos. Os dois melhores colocados de cada grupo vão às semifinais. A final é disputada no domingo, no ginásio municipal.
- É um campeonato que acontece em nível muito alto. Temos equipes de ponta como Minas Tênis Clube, Osasco e Paraná - explica o secretário.
No ano passado, Flamengo ficou em sétimo lugar. Neste ano, a estreia da equipe foi contra Paraná. As equipes que participam do torneio são: Flamengo, Vasco, Minas Tênis Clube, Barueri, Osasco, Paraná Clube, São José, Pinda, Taubaté e Jambeiro
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário