Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de outubro de 2012

SAMPAIO TEM QUE JOGAR 3 VEZES EM 7 DIAS



Frota diz que Sampaio não 




enfrenta o Moto e FMF admite 




possível mudança


Presidente Tricolor diz que time não tem como jogar o Super Clássico nesta sexta feira pela Copa União e no próximo domingo decidir a Série D

Sérgio Frota, presidente do Sampaio (Foto: Biné Morais/O Estado)Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa
(Foto: Biné Morais/O Estado)
O Sampaio Corrêa empatou com o Crac em 1 a 1 na noite do último domingo pela primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série D. Agora, o Tricolor volta a jogar contra os goianos no próximo domingo, no Estádio Castelão, em São Luís (MA), para decidir o título da competição.

O time Sampaíno teria uma semana para trabalhar sua estratégia para o jogo decisivo. No entanto, segundo calendário da FMF (Federação Maranhense de Futebol), o Tricolor terá dois compromissos antes do duelo pelo Brasileiro da Série D.
A FMF oficializou os clássicos contra o Maranhão e Moto Club para a próxima quarta e sexta-feira respectivamente, últimos jogos da equipe Tricolor no primeiro turno da Copa União. Assim, nos próximos sete dias o Sampaio Corrêa teria três partidas, entre elas uma decisão de Campeonato Nacional.
O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, se pronunciou sobre o assunto. O mandatário Tricolor foi taxativo ao afirmar que o time Sampaíno não joga a partida da Copa União marcada para sexta-feira diante do Moto Club.
O diretor de competições da FMF, Evandro Marques, afirmou que ainda irá reunir na tarde desta segunda-feira com o presidente da entidade, Antônio Américo. Segundo o diretor de competições, haverá de sua parte uma proposição para que o jogo do Moto Club seja adiado.- Vou lhe dizer aqui, o Sampaio joga quarta, mas sexta o time não joga. Não joga! O Sampaio pode perder de W.O, mas não joga – afirmou.
- Vou reunir com o Américo e propor que o jogo entre Sampaio e Maranhão seja mantido e o do Moto passe para a quarta-feira após a decisão do Brasileiro. Acho que é uma medida para não haver futuras retaliações. Para depois não colocarem culpa na FMF em um possível insucesso – disse.
A delegação do Sampaio Corrêa chega a São Luís somente no inicio da manhã de terça-feira. A representação da equipe está marcada para o mesmo dia no período vespertino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário