Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

HOMENAGEM DO BLOG FÃ DE ESPORTES AO DESPORTISTA MARQUINHO


MARQUINHO FOI MEU ALUNO NO OLINDINA E DE LÁ PRA CÁ A GENTE SE ENCONTRAVA SEMPRE NAS PELADAS DA CIDADE. FLAMENGUISTA, SEMPRE USAVA SUA CAMISA E, MUITO CARISMÁTICO, FAZIA AMIZADES POR ONDE IA.

UM GRANDE ABRAÇO À FAMÍLIA E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS OS SEUS ENTES QUERIDOS. 
SÃO OS SINCEROS VOTOS DO PROFESSOR RUBINHO.


Marcos Roberth de Santana Almeida, Marquinhos Eletricista, jovem, pai de duas meninas, deixa esposa, familiares e amigos, com esperança do reencontro na vida eterna.

Em pleno exercício de suas funções profissionais, Marquinhos, ao subir em um poste elétrico foi atingindo por uma descarga elétrica e veio a óbito. Fato trágico que abalou a sociedade pedreirense, visto que o jovem eletricista, além de excelente profissional era uma grande pessoa. Filho de seu Daniel da Caçamba e irmão do nosso amigo Bruno Sant'ana, também pessoas queridas, Marquinhos deixa a vida terrena e vai deixar saudades.

Nossas condolências à família.
Ninguém preenche o vazio que tá o meu coração. Só quem já perdeu um irmão sabe a dor que estou passando. Como um grande homem, Meu irmão estava trabalhando para levar o pão para sua família .. 27 anos recém aprovado em primeiro lugar no concurso já iria largar a profissão de eletricista, TE AMO MEU IRMÃO E SEI QUE AGORA ESTÁ NA GLÓRIA EM PAZ TE AMO MUITO MEU MANINHO JÁ MAIS VOU ME CONFORMAR SEM VOCÊ AQUI DO MEU LADO, MEU CORAÇÃO NÃO SERÁ MAIS O MESMO E NEM ESSA VIDA SEM VOCÊ. TE AMO MUITO CARA! SEM PALAVRAS PRA TI... TE AMO MUITO MEU ORGULHO! VALEU POR TUDO MEU IRMÃO! NÓS NÃO PODERÍAMOS ESTAR PIOR SEM VOCÊ DO NOSSO LADO. Deus está contigo e a gente sabe que agora ganhamos um anjo para interceder por nós da terra.

TEXTO EXTRAÍDO DO BLOG PEDRAS VERDES.

Um comentário:

  1. que deus conforte a familia ele agora esta ao lado de deus .. meus sentimentosss

    ResponderExcluir