Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2012

TAÇA SÃO LUIS DE BEACH SOCCER EM NOVEMBRO





São Luís vai receber 




competição com Sampaio, 





Sport, Vasco e Flamengo



Competição será disputa em três dias, no mês de novembro, na Arena Domingos Leal, em São Luís. Sistema de disputa será de pontos corridos


São Luís completou 400 anos em setembro, mas a festa ainda rende comemorações no esporte. Desta forma, entre os dias 8 e 10 de novembro, Sampaio Corrêa, Vasco, Flamengo e Sport vão participar da Taça São Luís de Beach Soccer. O evento será realizado na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís.

Sampaio Corrêa e Vasco da Gama, na Copa do Brasil, de futebol de areia (Foto: Divulgação/CBBS)Sampaio e Vasco, na decisão da Copa do Brasil 2012, em Manaus (Foto: Divulgação/CBBS)
O sistema de disputa, determinado pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), será de pontos corridos. Ao fim da terceira rodada, quem somar mais pontos será o campeão.
Os horários ainda não foram informados, mas a tendência é que os jogos sejam à noite. A primeira rodada terá Vasco e Flamengo abrindo a competição e o Sampaio estreando contra o Sport.
Na segunda rodada, jogam Vasco e Sport e depois o Sampaio enfrenta o Flamengo. A última rodada tem Sport e Flamengo como primeiro jogo. Sampaio e Vasco fecham a Taça São Luís.
- Tenho certeza de que o torcedor maranhense irá prestigiar a competição. Além de termos o Sampaio representando o Maranhão, teremos outras três tradicionais equipes do beach soccer nacional, em São Luís. É uma oportunidade para o público prestigiar um verdadeiro show de bola na areia. Nossa arena ficará lotada. O maranhense é apaixonado por beach soccer e acredito que vai mostrar essa paixão mais uma vez”, declarou o presidente da FMBS, Eurico Pacífico.
Este ano, o Sampaio enfrentou o Flamengo, na Copa do Brasil, em Manaus (AM), e venceu por 4 a 1, na semifinal. Na decisão da competição nacional, perdeu para o Vasco, por 5 a 2.
TABELA DA TAÇA SÃO LUÍS
8 de novembro
Vasco da Gama x Flamengo
Sampaio Corrêa x Sport Recife
9 de novembro
Vasco da Gama x Sport Recife
Sampaio Corrêa x Flamengo
10 de novembro
Sport Recife x Flamengo
Sampaio Corrêa x Vasco da Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário