Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Enduro a pé: inscrições para Cajuína Trekking começam nesta segunda

Primeira etapa acontece dia 16 de março entre Teresina e Altos e terá duas categorias

Por Teresina
Comente agora
Temporada de Enduro a pé começa no dia 16 de março (Foto: Divulgação)Temporada de Enduro a pé começa no dia 16 de março. Inscrições abertas (Foto: Divulgação)
Hora de afinar o passo e acertar o ritmo. Isso porque, no dia 16 de março, começa a temporada de enduro a pé em Teresina. As inscrições para a primeira etapa do Cajuína Trekking começa nesta segunda-feira (24) em dois pontos da capital piauiense. 
O enduro a pé ou Trekking, como também chamado, é um esporte de regularidade percorrido a pé por trilhas preestabelecidas pelos organizadores. O objetivo de cada equipe é cruzar a linha de chegada com a menor pontuação possível. Vence quem errar menos em um tempo estabelecido.  Em Teresina, a primeira etapa acontece na Floresta nacional dos Palmares, na BR 343. 
O Cajuína Trekking terá duas categorias: graduado e turismo. A diferença entre elas serão as médias de velocidade e o tamanho do percurso da prova. As equipes poderão ter três e quatro pessoas, respectivamente.
- As vagas são limitadas e abriremos inscrições para equipes formadas por três e quatro pessoas, sendo o preço de R$ 30,00 por pessoa. As inscrições também poderão ser feitas no briefing da prova, no próximo dia 15 de março - afirma Landerson Carvalho, organizar do evento.
As inscrições antecipadas podem ser feitas nas lojas Twiggy, na Avenida Jockey Club e na Signature, no Teresina Shopping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário