Total de visualizações de página

sábado, 8 de fevereiro de 2014

PEDREIRENSE MIRELLE OLIVEIRA NO RING





Em prévia de combate, lutadoras se 





encaram e quase trocam selinho no PI


Durante entrevista no Globo Esporte, Polyana Viana e Mirelle Oliveira trocam provocações e comentam sobre luta neste sábado, na segunda edição do Gladiators

Polyana Viana x Mirelle Oliveira no Globo Esporte (Foto: Reprodução/TV Clube)Polyana Viana x Mirelle Oliveira no Globo Esporte (Foto: Reprodução/TV Clube)
Esquentou. O confronto deste sábado entre Polyana Viana e Mirelle Oliveira na segunda edição do Piauí Fight Gladiators foi ‘antecipado’ nesta sexta. Antes da pesagem oficial, as duas lutadoras se encontraram nos estúdios do Globo Esporte, da Rede Clube, e ficaram frente a frente com direito a muitas provocações. Quase um ‘selinho’ aconteceu . 
- Quase não tive tempo de preparar para esta luta, mas vou arrebentar. Já fiz três lutas e ganhei todas. Gosto de soltar o braço, mas se der levo a luta também para o chão. O que eu mais gosto mesmo é de bater. Ela (Mirelle Oliveira) que se cuide. Ela não me intimida e vou ser osso duro de roer – provocou Polyana. 
Não ficou barato. Ao entrar no estúdio, Mirelle não demorou na resposta: 
- Então, vou roer esse osso. Ela está muita fichinha para mim. Treinei muito, de mais. Pode machucar o rosto, que não desisto.  
 A luta entre Polyana Viana e Mirelle Oliveira acontece neste sábado, a partir das 19 horas, no Clube do Marquês, zona Norte de Teresina (PI). Outras sete lutas movimentam o octógono do Piauí Fight Gladiators.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário