Total de visualizações de página

domingo, 23 de fevereiro de 2014

OLIMPÍADAS DE INVERNO TERMINA COM BELA CERIMÔNIA




No encerramento de Sochi, russos 




brincam com erro dos anéis olímpicos

Voluntários representaram a flor que não se abriu na cerimônia de abertura. Atitude foi bem aceita pelo público presente do Estádio Fisht neste domingo

O momento mais marcante da cerimônia de abertura dos Jogos de Inverno foi a falha na abertura de um dos anéis olímpicos. E ela esteve presente, mais uma vez, no encerramento das competições em Sochi. Só que agora retratada de uma forma bem humorada pelos russos. 
No início do evento, os voluntários formaram os anéis olímpicos no centro do gramado do Estádio Fisht. Os responsáveis por formar o anel que não se abriu na cerimônia se agruparam em representação ao floco de neve que ficou fechado no início das competições. No final da coreografia, eles abriram e completaram o símbolo das Olimpíadas.
sochi aneis olimpicos olimpiadas de inverno   (Foto: AP)Erro técnico impede abertura do floco de neve durante a cerimônia de abertura de Sochi (Foto: AP)

cerimônia encerramento Sochi anéis (Foto: Reuters)Inicialmente, voluntários simularam o erro que aconteceu com a flor durante a cerimônia de abertura (Foto: Reuters)

A representação foi bem aceita pelos presentes na cerimônia de encerramento. Muitos riram do fato e aplaudiram a forma humorada com que a organização tratou o caso. 
cerimônia encerramento Sochi anéis (Foto: Reuters)No final da coreografia, o simbolo olímpico ficou completo (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário