Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

TAÇA CIDADE DE FUTSAL 2014: REUNIÃO DEFINE GRUPOS


Foi na noite desta quinta (07) que aconteceu a reunião que definiu os grupos da Taça Cidade de Futsal 2014, a qual será realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, coordenada pelo Fosco Pinheiro. Na mesma foi falado da premiação, fato que não agradou a nenhuma equipe e foi exposto pelo Professor Rubinho, eu no caso, que o Futsal é mais chamativo para a cidade e menos valorizado do que o Futebol, onde os clubes ganham dinheiro para investirem e tem uma premiação maior. 


Daliton e Walterlins compareceram e confirmaram suas equipes.
Os proprietários e dirigentes também concordaram, fato que levou o secretário Paulo a aumentar a premiação imediatamente, mediante os protestos, a qual será de R$1400,00 e R$700,00 para o campeão e vice respectivamente.
Natinho, Paulo Beatriz e Fosco Pinheiro: integrantes da Comissão Organizadora.



Participarão da competição 14 equipes que se apresentaram à reunião, que serão divididas em três grupos: duas de 5 e uma de 4 equipes. Ficou definido também que a segunda fase terá seus confrontos conhecidos por sorteio com as 8 equipes classificadas, 3 dos grupos A e B e 2 do grupo C.



Veja como ficaram os grupos:

Grupo A: Profetas Radicais, PSG, São Joaquim, Pedreirense e Nacional;

Grupo B: Escolinha da Mônica, Play Chelsea, Vila Nova, Valense e ZRB (Zequinha Ribeiro);

Grupo C: Club dos Amigos, Sabão Princesa, Municipal e Óptica São Paulo.


ÓPTICA SÃO PAULO CAMPEÃ PEDREIRENSE 2013

 O campeão Pedreirense de 2013 confirmou sua participação e entra como o principal favorito da competição.

O título do ano passado foi decidido apenas agora em Janeiro com a disputa ocorrida entre Óptica São Paulo x Setor (Coroatá). 
A final foi um jogão de bola e quem foi ao ginásio pôde apreciar um belo jogo. De um lado, o time que mais ganha títulos em Pedreiras, a Óptica, e do outro o time de Coroatá, que encanta com o seu jogo bem treinado. 
Setor de Coroatá, campeão de 2012 e vice em 2013.

O time de Pedreiras se sagrou campeão após empatar a partida nos minutos finais, a qual perdia com dois gols de diferença e depois de um empate também na prorrogação venceu nas penalidades máximas.



O GINÁSIO ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS LITERALMENTE

E como uma imagem vale mais do que mil palavras, escreva as suas.


Professor Rubinho mostrando o alambrado amarrado para não cair. Fica a pergunta: será um "chicote" ali?



Nenhum comentário:

Postar um comentário