Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

COPA DO BRASIL PODERÁ TER GRANDES CLÁSSICOS NAS OITAVAS

Oitavas de final da Copa do Brasil podem ter Vasco x Fluminense

 A Copa do Brasil aos poucos começa a conhecer seus classificados para as oitavas de final, que promete ter confrontos envolvendo grandes torcidas do país. Após a rodada de ontem, Palmeiras e Corinthians carimbaram suas vagas à próxima fase, enquanto o Fluminense, ao derrotar o América-RN por 3 a 0 fora de casa, também já está praticamente classificado.
Os confrontos das oitavas serão decididos por sorteio, a ser realizado provavelmente na próxima semana, quando serão conhecidos todos os classificados. Nesta fase, entrarão em ação na Copa do Brasil os times que disputaram a Libertadores: Cruzeiro, Flamengo, Atlético-PR, Botafogo, Atlético-MG e Grêmio. Eles estarão no bloco A, ao lado dos dois clubes classificados com a melhor posição no ranking nacional de clubes, que já estão definidos: Corinthians e Vasco.


No bloco B, estarão Palmeiras, Novo Hamburgo e outros seis times que serão conhecidos na próxima semana, com os últimos jogos da terceira fase: Ceará ou Internacional, São Paulo ou Bragantino, Santos ou Londrina, Fluminense ou América-RN, Santa Cruz ou Santa Rita-AL e Paysandu ou Coritiba.
Com essa disposição, o sorteio pode indicar nas oitavas clássicos como Fla-Flu, Vasco x Fluminense ou Botafogo x Fluminense, além de Corinthians x São Paulo, Corinthians x Palmeiras ou Corinthians x Santos. A competição pode ter também um Gre-Nal ou um Atle-Tiba.
Classificados às oitavas de final da Copa do Brasil:
Bloco A
Cruzeiro
Flamengo
Atlético-PR
Botafogo
Atlético-MG
Grêmio
Corinthians
Vasco
Bloco B
Palmeiras
Novo Hamburgo
Ceará ou Internacional
São Paulo ou Bragantino
Santos ou Londrina
Fluminense ou América-RN
Santa Cruz ou Santa Rita-AL
Paysandu ou Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário