Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

SORTE OU MUITO AZAR? FACA CAI DO 9º ANDAR NA CABEÇA DE CHINÊS


A faca caiu na cabela do chinês Yunzhi Xiao, mas não perfurou seu crânio 

O chinês Yunzhi Xiao, de 57 anos, não sabe se pode se considerar sortudo ou azarado. Na última quinta-feira, ele andava por uma rua em Guangyuan, na província de Sichuan, China, quando uma faca de cozinha caiu do oitavo andar de um prédio e acertou sua cabeça, de acordo com o jornal britânico The Telegraph. O talher atravessou o couro cabeludo, mas, como não perfurou seu crânio, ele ficou consciente.
Segundo o veículo, Xiao não entendeu imediatamente o que havia acontecido. Assustado com a cena, um vendedor teve que alertá-lo. “Foi assustador ver aquilo”, disse sua irmã, que não quis se identificar. “O cabo da faca estava pendurado no alto da cabeça”, descreveu. Ele foi levado de ambulância para o hospital e, desde então, está na unidade de tratamento intensivo, mas o instrumento já foi retirado.
Segundo a irmã da vítima, o dono da faca se identificou e foi ao hospital visitar Xiao. Ele explicou que o talher estava apoiado na janela voltada para a rua. “Eles disseram à polícia que um vento deve ter derrubado a faca. Eles já vieram visitar meu irmão e pagaram parte de suas contas hospitalares. Só espero que ele melhore logo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário