Total de visualizações de página

sábado, 2 de agosto de 2014

MOTIVAÇÃO PARA SE TER GORDURA ZERO

Fê D'avila e Carol Saraiva exibem corpo escultural (Foto: Samuel Melim)Fê D´avila e Carol Saraiva exibem corpo escultural (Foto: Samuel Melim)
Não, isto não é uma alucinação no deserto! O que você está vendo é bem real. A bailarina Fernanda D´avila, a musa da cintura fina, e a modelo fitness Carol Saraiva se encontraram para um ensaio fotográfico de tirar o fôlego. Com corpos esculturais, as beldades deram um show de beleza e boa forma!
Fê Davila e Carol Saraiva exibem corpo escultural (Foto: Samuel Melim)Fê Davila e Carol Saraiva exibem corpo escultural
(Foto: Samuel Melim)
Sobre a parceria com Carol Saraiva, Fernanda D'avila não poupou elogios: “Fiquei muito feliz em realizar esse ensaio ao lado dela, que por sinal foi incrível, mas tenho que confessar que fui ousada em fazer fotos as lado dela”, brinca a bailarina que continua os elogios: “Abdômen top e superconhecida no mundo fitness! Em nenhum momento pensamos em competição,  isso faz toda diferença. Somos mulheres seguras e determinadas. Ela será sempre inspiração para meus treinos e a admiração aumentou ainda mais com o carinho e receptividade que recebi dela”, afirma a bailarina.
Para manter as curvas perfeitas e arrasar no palco do Domingão do Faustão, Fê conta com hábitos saudáveis, dedicação, disciplina e lazer. Sim, lazer! Em entrevista exclusiva, nossa musa da cintura fina fala sobre sua (excelente) forma e dá dicas para conseguir um abdômen sarado! Confira abaixo!
  •  
Fê Davila e Carol Saraiva exibem corpo escultural (Foto: Samuel Melim)Fê D'avila e Carol Saraiva exibem corpo escultural (Foto: Samuel Melim)
DICAS
"Estou lançando um  projeto e tenho certeza de que vou contribuir bastante para melhorar a vida de muitas pessoas. Saúde, esporte e lazer! O lema é transformar a atividade física em algo agradável e comer uma comida saborosa mesmo fazendo dieta. Para manter a barriga seca é essencial focar na alimentação! Abdominal não elimina gordura, fortalece a musculatura, por isso não como gorduras, frituras, doces e derivados do leite. Depois que cortei esses alimentos meus "gominhos" começaram a aparecer (risos). Além disso, o corte desses alimentos ajuda também na pele, evitando espinhas e deixando a textura bem mais fina", revela Fernanda.
Fê Davila conta segredos para manter abdômen chapado (Foto: Samuel Melim)Fê D'avila conta segredos para manter abdômen
chapado (Foto: Samuel Melim)
ABDÔMEM SARADO
“Eu foco muito no abdômen, pois considero a pior parte do corpo para manter em boa forma. É muito difícil conquistar um 'tanquinho'. Se sair da linha, a gordura aparece na hora e adeus barriga chapada. Não tem jeito, tem que se dedicar! Lutei para chegar no meu atual shape, porém acho que você tem que ter um limite para não exagerar”, explica.
MOTIVAÇÃO
“Ter o corpo malhado não significa ser masculina, como muitas pessoas pensam. Acho que cada pessoa tem um gosto e o importante é estar feliz comigo mesma. Muitas criticam, outras elogiam, e o que vale de verdade é tudo que você passa para atingir seus objetivos. Eu sofro para não comer besteiras, me policio muito e ouvir comentários desagradáveis não me atinge mais, meu objetivo é trazer mais pessoas para o meu mundo saudável, para fazer o que fizeram e fazem todos os dias. 'Incentivar': essa é a palavra que me move", conclui Fê D'avila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário