Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MA BASQUETE VOLTA A QUADRA SÁBADO


Na torcida, Renata Lima confia na superação do MB

A jovem armadora Renata  não viajou para a sequência de três jogos do Maranhão Basquete no interior de São Paulo durante a nona semana da Liga de Basquete Feminino (LBF). E a ausência da camisa 6 do MB foi em decorrência de  de saúde. A atleta está entregue ao departamento médico após sofrer com  crise renal na última semana.
Em plena recuperação e longe da equipe maranhense, Renata Lima explicou que esta não foi a primeira vez que teve problemas renais. “Em outubro [de 2011], eu tive a primeira crise, só que aí eu expeli a pedra e não tive mais nada. Mas quando foi agora, tive outra crise. Comecei a tomar remédio pensando que a pedra fosse sair, mas ela não saiu e eu tive crise na semana passada. Continuo sendo medicada pra ver se a pedra ela sai e evitar o procedimento cirúrgico”, disse.


Apesar de não estar com o grupo neste momento, a armadora do Maranhão Basquete acredita em bons resultados nos dois jogos que ainda faltam foram do , após derrota para Americana-SP (77 a 47). Segundo Renata Lima, o MB tem condições de derrotar tanto Catanduva-SP, no sábado (25), quanto o Basquete Clube-SP, na segunda-feira (27).
“A gente fica na torcida, dando apoio às meninas, torcendo bastante. Acho que a nossa preparação tem sido muito boa. Nosso time está  fase muito boa e acho que podemos ter boas surpresas. Em muitos jogos, a gente pode surpreender como fizemos contra Santo André (61 a 60 no último dia 13). A gente tem que esperar tudo porque o jogo de basquete é sempre emocionante e nunca ninguém pode dizer antes o vai acontecer.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus , do  Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é owww.maranhaobasquete.com.br.
Próximos jogos do MB
25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário